[PARCERIA] StartGamerZ

Bem pessoal, esse é um post diferente do que vocês estão acostumados. Nunca fiz um post desse tipo, mas ele pode se tornar mais comum caso parcerias com canais no YouTube aumentem.
Mas ai você deve estar se perguntando: "mas porque um post sobre parceria, se você nunca fez isso?". É simples, a parceria dessa vez vai nos divulgar no YouTube! Não só o blog, mas o nosso trabalho, já que enquanto eu conversava com o dono do canal, ele pediu se poderia pegar algumas matérias e informações que postamos aqui sobre jogos antigos, os clássicos dos games, para o seu novo quadro o que certamente nos beneficiaria muito.

Sem mais enrolações, apresento o canal StartGamerZ como o novo parceiro do DKCForever, e o vídeo onde ele apresenta o blog aos seguidores. Como essa é uma parceria que pode beneficiar, e espero que beneficie ambos os lados, o banner do canal, mostrado abaixo, passará a figurar entre os "Top Parceiros" à esquerda (←). Sendo assim, os vídeos do canal que tiverem as matérias que publicamos também serão postados aqui.





E é isso. Acessem o canal, se inscrevam e aguardem pelos novos vídeos.
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

Que legal, sucesso com a parceria ! Vai com certeza trazer mais leitores ao blog ! O canal parece bem organizado, vou logo me inscrever !
Nossa, como o DKCF cresceu ! Que cresça ainda mais XD !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog