[CURTAS] Official Nintendo Magazine chega ao número 100 com Shigeru Miyamoto como editor

Shigeru Miyamoto vai atacar de editor. O lendário designer da Nintendo foi convidado para editar a centésima edição da Official Nintendo Magazine, publicação oficial da empresa no Reino Unido. A revista é o principal meio de comunicação da Nintendo com os consumidores britânicos.

A centésima edição chega às bancas da Terra da Rainha no dia 25 de setembro. Os destaques da edição comandada por Miyamoto são as análises dos mais que aguardados Pokémon X / Y, para o Nintendo 3DS, e do  jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, para o Wii U.

ATUALIZAÇÃO: como pode ser visto aqui, Miyamoto não será editor convidado da 100ª edição. Foi um erro por parte da Official Nintendo Magazine, que afirmou que Miyamoto apenas vai participar de matérias na revista.

Via Reino do Cogumelo.


Gostaria de pedir desculpas aos leitores pela falta de postagens nessa semana. Não sei quanto ao Diddy Kong, mas eu tive uns problemas com o meu computador: precisei abrí-lo para tirar uma tonelada de poeira que o fazia desligar, além de passar quatro dias procurando uma nova caixa de som. Novamente, peço desculpas pela falta de atualizações.
Share:

Um comentário:

Diddy Kong disse...

Eu também queria me desculpar com os leitores e com vc Raphael ! Estes dias eu estive muito ocupado com trabalhos escolares ! Mas acredito que já estarei ativo novamente a partir de hoje !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog