[Lendas dos Games] Ultimate Mortal Kombat 3

Sábado, e apesar da massa de ar frio que toma conta de metade do Brasil, vamos a mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, que pode te aquecer com histórias bizarras de varios títulos do mundo dos games.

Hoje, outra lenda criada pelo leitor ????, sobre o jogo Ultimate Mortal Kombat 3, do Super Nintendo. Boa leitura.



Eu sou fã de Mortal Kombat, joguei todos os jogos, o primeiro que joguei foi Mortal Kombat II, mas o meu favorito é o Ultimate Mortal Kombat 3, jogava no meu SNES com os meus amigos, e escolhia sempre os ciborgues, ganhava sempre com eles.
Um dia, o meu amigo me convidou para ir a casa, ele disse que no Ultimate Mortal Kombat 3 havia um personagem secreto, um ciborgue chamado Cyblood, ele disse que era mais forte que Shao Khan e Motaro, e que tinha todos os combos dos ciborgues, dos ninjas e dos bosses. Eu perguntei como se destravava e ele disse "vai nas opções, põe dificuldade very hard, depois vai com Smoke e faz sempre fatality, quando lutar com Motaro perde um round, quando chegar no Shao Khan faz double flawless." Ele disse que em algumas versões não ia funcionar, porque o Cyblood só está em versões mais novas, o meu amigo tinha a versão mais nova e me emprestou. Fui para a minha casa e comecei a jogar.
Estava tudo normal mas não sei porquê quando escolhi o Smoke o Shao Khan disse "well done", quando eu fazia um combo, o personagem gritava muito alto e o sangue era muito realista, achei muito estranho mas continuei a jogar para destravar o Cyblood.
Quando cheguei no Motaro, ele estava com olhos pretos e sangrando, e quando o derrotei ouvi um grito muito alto e por isso pus o som mais baixo. Depois aconteceu uma coisa muito estranha, quando derrotei Motaro, Shao Khan apareceu atras dele e com pouca vida, por isso foi fácil de derrotar. Eu estava ansioso para jogar com Cyblood, porque era o personagem mais forte do Ultimate Mortal Kombat 3.
Depois dos créditos apareceu uma caixa de texto dizendo: "você destravou o personagem mais forte de todos, mas você vai se arrepender…..". Fiquei assustado mas como estava cheio de curiosidade, fui ao character select e escolhi Cyblood.
Cyblood era preto e vermelho cor de sangue, e pelo que vi estava sangrando pelos olhos. Quando cheguei ao primeiro adversário que era Sub-Zero, Cyblood pegou uma bomba, atirou e depois ela explodiu e rapidamente o adversário perdeu. Fiquei espantado com aquilo porque nunca vi um ataque tão forte como aquele. Mas quando Shao Khan disse "finish him!", Cyblood pegou na cabeça de Sub-Zero, arrancou do corpo e depois começou a esmagá-la com o pé, depois Cyblood atirou a cabeça cheia de sangue para a tela, que ficou vermelha, eu fui ao banheiro e comecei a vomitar.
Quando estava saindo do banheiro ouvi uma voz e fui lá a tela estava preto e depois o Cyblood disse: "Vamos continuar, quero brincar outra vez contigo.". "Brincar?" - Respondi. "Sim brincar, quero matar mais pessoas…porque no final quem vai morrer é….” depois a tela mostrou uma fotografia minha.
- "Eu!?"
- "Sim. Você vai ser o meu ultimo adversário….."
Rapidamente desliguei o meu SNES e fui para a casa do meu amigo. Mas infelizmente ele estava morto, havia um bilhete dizendo Cyblood na sua mão, então fui para casa peguei no cartucho e atirei-o pela janela.


Fiquem no aguardo da próxima lenda. Se tiverem sugestões, podem usar a C-Box à direita para se manifestarem.
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

Está um tanto forçada XD !
Mas foi bem criativo "????", mandou bem !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog