[CURTAS] Site Norte-Americano Que Vende Flashcards e Games Piratas para DS, 3DS e Wii é Processado Pela Nintendo

Oi pessoal, tudo bem ?
Mais uma ação da Nintendo contra a pirataria de seus produtos !
Dessa vez a empresa nipônica processou o site norte-americano HackYourConsole (Conhecido por vender flashcards piratas para DS e 3DS, além de oferecer o desbloqueio de Nintendo Wii ) !


A Nintendo declarou em um comunicado oficial à imprensa ter entrado com um processo judicial junto ao Distrito do Sul da Flórida no dia 6 de agosto deste ano, contra o site ilegal !
No Japão, a batalha de desenvolvedoras contra sites que vendem produtos piratas vem dando resultado positivo, além do mais a "Terra do Sol Nascente" possui proibição por lei para a comercialização e importação de flashcards R4 para Nintendo DS. Aliás, duas das maiores distribuidoras de flashcards no Japão devem pagar uma indenização a Nintendo ! Até mesmo na América já foi pedido pela Big N para que sites de compartilhamento de arquivos fossem bloqueados, em fevereiro deste ano !
Quanto a segurança da parte virtual de consoles como o Wii U e o 3DS não há problemas, graças a constates atualizações de firmware  !
Todos sabemos que os produtos piratas são mais baratos, mas na maioria das vezes não possuem a mesma qualidade de um original, e podem até não chegar a funcionar, trazendo um prejuízo ao consumidor ! Eu, por exemplo, não possuo nenhum dos meus aparelhos da Nintendo desbloqueado. Mas o que vocês acham sobre isso leitores ?
                                                                                                   
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog