[GAMES] Donkey Kong (NES) Chegou à eShop do 3DS

Oi pessoal, tudo bem ?
Esse é um mês de grandes lançamentos por parte da Big N !
No dia 11 de agosto tivemos a estréia do game Mario e Luigi: Dream Team, tanto nas lojas físicas como na eShop do 3DS, e a chegada do 3DS XL Black nas lojas norte-americanas ! Ontem também, dia 15 de agosto, foi lançado o aguardado e clássico título para o Virtual Console do portátil 3D, Donkey Kong (NES) !
O game de estréia da série de jogos do gorilão mais querido pelos Nintendistas, já está acessível pelo preço de U$4,99 (R$8,00) na eShop americana do Nintendo 3DS ! Para quem ainda não conhece a história do jogo Donkey Kong do "Nintendinho", confere abaixo a descrição oficial do lançamento do mesmo :

Donkey Kong raptou Pauline, e cabe a Mario, o destemido carpinteiro, ir ao seu resgate. Lançando-se em um destino incerto, Mario tenta desesperadamente escalar o labirinto de vigas até o topo, onde Donkey Kong fica lhe provocando. Ajude nosso herói a subir pela estrutura de metal desviando de bolas de fogo, vigas de aço, e barris explosivos que o furioso primata joga em sua direção. Prepare-se para uma aventura sem fim conforme Donkey Kong leva Pauline ao próximo nível toda vez que Mario alcança o topo. Baseado no arcade homônimo, este clássico vai manter jogadores casuais e hardcore entretidos por horas.

Ficaram mais ansiosos para comprá-lo agora que leram o enredo do game, leitores ?
Para quem é fã dos jogos do DK e possui um 3DS, com certeza deve obter esse jogo clássico que eu acredito que marcou a infância de muitos gamers veteranos ! Eu pretendo comprá-lo brevemente !
E vocês ? Já tiveram a oportunidade de jogá-lo alguma vez no NES ou nas máquinas de Arcade ? Irão expandir suas coleções de clássicos do Virtual Console com o Donkey Kong ?
Até mais !
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog