[GAMES] Satoru Iwata diz que expectativas em torno da Nintendo são cada vez maiores

Recentemente, o presidente da NintendoSatoru Iwata, disse que o objetivo da empresa não é fazer obras de arte, mas produtos de qualidade, declaração que representa o chamado Selo Original Nintendo de Qualidade, criado nos anos 80 e substituído pelo Selo Oficial Nintendo. Afinal, não é de hoje que as palavras "Nintendo" e "qualidade" andam lado a lado. E isso está provocando uma correria entre os desenvolvedores da empresa, situação que Iwata explica bem: as expectativas em torno dos lançamentos da Nintendo estão aumentando cada vez mais.

Essa expectativa maior é algo inevitável para a Nintendo, já que, se um produto de boa qualidade é lançado, é normal que os consumidores esperem por outro produto igualmente bom. Foi o que aconteceu com o Wii U: a expectativa em torno do console era muito grande, por conta do imenso sucesso do Wii. Desse modo, os desenvolvedores passam a sofrer uma enorme pressão por parte dos consumidores. Mas para o presidente da Nintendo, isso é algo que a empresa está acostumada.

Confira as palavras de Iwata:
Eu devo dizer que as expectativas do público sobre os próximos lançamentos da Nintendo têm se tornado cada vez maiores e maiores. Então estamos enfrentando mais desafios do que nunca - isso é fato.

Mas não é novidade para a Nintendo. A Nintendo é uma companhia que nunca parou de progredir, e quando se trata da base de fãs, é claro que devemos mantê-la, mas estamos sempre tentando expandí-la.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog