[CURTAS] Presidente da Nintendo of America Diz Não Estar Preocupado Com a Chegada Dos Novos Consoles da Sony e Microsoft No Final do Ano

Boa noite pessoal, tudo bem ?

Novamente na entrevista ao site Kotaku, o presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime fala desta vez sobre a chegada dos novos consoles da Sony e da Microsoft no final do ano, afirmando não estar preocupado !


Lançado em novembro do ano passado, o Wii U não trouxe nenhum resultado satisfatório em vendas à Nintendo  nos países onde foi lançado , durante estes meses que se passaram ! Pensando nisso, o site Kotaku pergunta a Reggie se ele se sente preocupado quanto ao lançamento do Playstation 4 e do Xbox One no final do ano ! E ao contrário do que muitos esperavam, ele repondeu que não. Pelo que dá para perceber, o presidente da Nintendo of America parece estar bem confiante em relação ao aumento de vendas do Wii U no final deste ano, já que uma linha forte de games está para chegar ao console nos meses seguintes, como o Super Mario 3D World, o Donkey Kong Country: Tropical Freeze, e outros ! Confiram as afirmações de Reggie Fils-Aime a seguir :

Eu não acho que os consumidores compram hardware só por ele ser sexy ou novo. Eu acho que os consumidores compram hardware por causa das experiências que podem ter nele. Este é o motivo pelo qual, para nós, ter uma forte linha de lançamentos nas férias é algo de importância crítica.

De certo modo, o desempenho deles vai depender de suas propostas, de sua execução. Há muitas variáveis nesse caso, e isso cabe aos meus amigos da Microsoft e da Sony resolverem. Minha função é dirigir os produtos Nintendo e ter a certeza de que teremos um ótimo período de férias.

Sistemas que conseguem gerar belas imagens não podem ser considerados como certeza de vendas, e tudo que você precisa fazer é olhar para a última geração para ver a evidência. E essa é a verdade quer você olhe para o mercado de consoles de mesa ou de portáteis. Não é só uma questão de gráficos. É sobre a totalidade da experiência.

Na minha opinião foi uma sábia resposta ! Eu concordo plenamente com ele ! Acredito também que o estado crítico do Wii U irá mudar, e que a Big N não deve se abalar em relação ao lançamento dos novos consoles das concorrentes. Outro fato que pode influenciar no aumento de vendas do Wii U, será a redução do preço do Wii U Deluxe em U$50,00 no dia 20 de setembro; e um bundle acompanhado do The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, edição limitada, será vendido com essa mesma redução de preço a partir desta data ! 
Não podemos esquecer também que em novembro de 2013 o Wii U chega no nosso país !
Até mais !
                                                                                                  
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog