[GAMES] Diretor da Ubisoft diz que a Nintendo tem alguns dos melhores IPs do mundo e acredita no Wii U

Não é novidade que a situação do Wii U não é das melhores. Atualmente, o console é alvo de muitas críticas, inclusive de um certo analista que já disse que o Wii U seria o próximo Dreamcast. Apesar dessa "previsão" estar cada vez mais próxima de ser realidade, baseada no atual rumo do console, ainda tem gente que acredita no Wii U, como Shigeru Miyamoto e agora, o diretor executivo da Ubisoft, Alain Corre.

Ao dar uma entrevista ao site IGN, Alain Corre disse que a Nintendo tem alguns dos melhores IPs do mundo à sua disposição, e que isso pode ajudar a criar grandes jogos no futuro. Alain, assim como Miyamoto, também acredita que o destino do Wii U pode mudar significativamente com a chegada de títulos de peso em breve, como Super Mario 3D World, Mario Kart 8Donkey Kong Country Tropical Freeze e Super Smash Bros. for Wii U.

Confira a declaração do diretor executivo da Ubisoft:
Há milhões, dezenas de milhões de fãs das marcas Nintendo. Eu estou certo de que você jogou Mario Kart por dezenas de horas. Eu também fiz isso. Há tantas grandes franquias que ainda fazem as pessoas sonhar. Nós acreditamos que estas marcas ficarão conosco. Além disso, cabe a Nintendo se assegurar de que a máquina alcance o maior número de consumidores possível. Todos nós achamos que eles serão capazes de vender mais máquinas no futuro. Eles possuem alguns dos melhores IPs do mundo, e algumas das melhores memórias para seus jogadores. Se você jogou Smash Bros. no passado, você vai querer jogar o próximo. Então estas marcas têm futuro, com certeza. Está nas mãos deles trabalhar em mais comunicação para colocar a máquina nas mãos de mais pessoas.

E ai, concordam com a opinião de Alain Corre?


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog