[GAMES] Arcade Jogável de "Donkey Kong: Pauline Edition" Tem Presença Garantida No Evento Kong Off 3




Oi pessoal, tudo bem ?
Lembram-se do game Donkey Kong: Pauline Edition, um port do Donkey Kong de NES que um pai criou fazendo modificações na ROM do clássico jogo dos Kongs só para agradar sua filha de 3 anos que queria jogar com Pauline ao invès de JumpMan (Mario) ? Pois é, ele estará presente no Kong Off 3 !
O evento organizado pelo site Twin Galaxies, e que tem como objetivo organziar os maiores jogadores do clássico game Donkey Kong, o Kong Off, terá sua terceira edição realizada nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2013, na "barcade" 1up em Denver, Estados Unidos ! O maior recosdista atual do Arcade Donkey Kong, o taiwanês Hank Chien, tem presença marcada, entre outros famosos como Billy Mitchell e Steve Wiebe ! Além disso, outras pessoas que querem tentar a sorte poderão estar pagando para jogar nas máquinas "Wild Card" ! Vale lembra que não só Donkey Kong faz parte do evento, mas outros jogos como Rally-X, Millipede, Tron, Dig-Dug e Pac-Man também estarão presentes.
A maior novidade vem agora com a notícia de que Donkey Kong: Pauline Edition terá um Arcade no Kong Off 3 para que diversas pessoas possam se divertir controlando Pauline ! A hack da ROM de NES criado por Mike Mika, o pai que quiz agradar a filha descontente com o fato de não poder controlar Pauline em Donkey Kong, inspirou Clay Cowgill que também fez as modificações e levou o game para o Kong Off 3 !
O que acham pessoal ? Gostaram da idéia do game estar presente no evento ?
Eu acredito que foi um ótimo atrativo para chamar a atenção de mais pessoas, como meninas, para participarem ! Estou bem ansioso para o Kong Off 3 ! Será que desta vez Billy Mitchell conseguirá bater o recorde mundial sem que ninguém o sabote ?
Até mais !
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog