Top 20: fases mais dificeis

Eu apaguei o outro "top 20..." pois muitos leitores não concordavam com as fases apresentadas. Então eu vou atualizá-lo com outras fases e descrições. Cliquem nos nomes para ver a análise e seus segredos. Coloquei as dificuldades apenas para efeito de comparação, o que pode provar que uma fase com dificuldade menor que outra pode ser mais complicada de se passar.


20- Orang-utan Gang
Dificuldade: 4.5/10.
Dificuldade: 8.5/10.
18- Elevator Antics
Dificuldade: 6.5/10.
Dificuldade: 9/10.
16- Kong-fused Cliffs
Dificuldade: 8/10.

Dificuldade: 9.5/10.
14- Poison Pond
Dificuldade: 7/10.
Dificuldade: 7.5/10.
12- Stampede Sprint
Dificuldade: 8.5/10.

Dificuldade: 9.5/10.

10- Krack-shot Kroc
Dificuldade: 8/10.
Dificuldade: 8.5/10.
Dificuldade: 9/10.
Dificuldade: 8/10.
Dificuldade: 9.5/10.
Dificuldade: 9/10.
Dificuldade: 9.5/10.
Dificuldade: 9.5/10.
Dificuldade: 10/10.
Dificuldade: 10/10.
Share:

19 comentários:

Anônimo disse...

otimo top 20!passei o maior sufoco para passar a animal antics. voce poderia arrumar a lista de inimigos? há varios comentarios dizendo q fatou muitos inimigos, se voce puder faça do returns tambem.visito frequente mente o blog.

ラファエル disse...

Valeu o comentário.
Quanto aos inimigos, nenhum inimigo importante está faltando, alguns q eu não postei - exemplo: o Klobber TNT, renomeado depois para Kaboom - são subtipos dos principais, portanto não precisariam ser postados outra vez.

Em relação aos inimigos do Returns, eu não posso postá-los pq nunca joguei esse jogo. Se alguem se dispor a fazer isso, eu agradeço.

Mr.Diddy Kong disse...

olha, no outro top 20 eu comentei, criticando bastante(visto que merecia algumas reclamações),mas agora não tenho do que reclamar, show de bola este top 20!

Anônimo disse...

Muito obrigado Raphael por responder minha pergunta, realmente o dkc returns tem muitos inimigos, já joguei e posso te dizer que no 3 mundo a coisa ja complica.duas outras questoes:

Há algum tempo entrei no site e vi os codigos e trapaças do dkc3, resolvi ativar a Tufst, achei muito bom e realmente desafiadora, mas vi boatos de que o jogo precisa ser terminado em um pouco mais de 3hrs(no caso se voce ativar a trapaça)para poder ficar em primeiro e com 105%.

Anônimo disse...

A segunda questao:
há alguns dias que voce postou a beta do dkc: kong returns, baixei mas me not e windows 7 e nao consigo abrir, por que o arquivo aparece como pdf.
Agradeço desde já pela resposta.O blog está otímo,Parabens!!!

ラファエル disse...

Anônimo: até imagino, não tenho Wii mas já joguei no da minha amiga, mas nunca tentei um jogo de plataforma pra ver como é...

Não tem nada a ver a questão do tempo, basta vc ativar o TUFST num jogo novo e começar. Quando terminar, vc vai estar com os 105%.

Não postei nada sobre o DKC Returns, deve ter sido o Rodrigo, mas quanto o formato .pdf, num tenho nenhuma ideia do q pode ser

Anônimo disse...

obrigado raphael,estou quase terminando o 3,uma curiosidade,talvez voce nao saiba,mas voce notou q em algumas fases do dkc3 existem alguns buracos que parecem ter algo dentro,os mesmos que tem no dkc1, q no caso voce teria q pular para abrir,geralmente sai alguma coisa boa,se vc tiver o dkc 3 procure ele na fase ´´Bobbing Barrel Brawl´´, esta exatamente em baixo do pé do koin,vi um video q mostra como abrir,mas tem q te um barril tnt,fica meio dificil ja q tem uma buzz vermelha bem em cima,vc teria q jogar o barril por cima do koin e fazer com q ele bata no chao exatamente onde o buraco se encontra.muito complicado, bem por hoje e só. agradeço desde já e um grande abraço!!!

Anônimo disse...

opa errei.voce so atira o barril na frente dele,testei e sai um balao azul. abraçaoo!!!

Daniel Fiedler disse...

Não acho que o outro top 20 teria que ser deletado ja que em matéria de tops, é um assunto muito pessoal no qual a opinião de colocação de quem posta pode ser diferente da quem lê além de que o dkc vicio falou que nao teve dificuldade em algumas que foram pedidas para entrarem no Top e por isso nao colocou mas em reção a este post, ficou muito bom.

ラファエル disse...

Sim Daniel, tops podem também ser de opinião pessoal, mas no geral, se valem da opinião de várias pessoas. Por exemplo: se fosse fazer um top das melhores músicas, é mais do q evidente que a Stickerbush Symphony seria a 1ª colocada, pq muita gente gosta dessa música

Daniel Fiedler disse...

pode ser

G.Raldi disse...

Eu gostei de Animal Antics, passei de primeira....

LeliJhon LJ disse...

Direto do Mario Hacks e do Planeta Snes para cá:

EU! O LeliJhon LJ!!

Tentarei ajudar muito aqui no blog.

Mas, por enquanto... reparei algo cÔmico:

na 1o imagem, o Donkey Kong parece cheirar a bunda do DK Jr.

RsRsrsrsrs....

Anônimo disse...

O site ta de parabéns!!O top ta direitinho mas pra mim a fase mas dificil de passar foi Klobber Karnage, Mas o resto ta tdo direitinho...Meu pesonagem fovorito de Donkey Kong é a Dixie(que no caso é minha personagem favorita)e ela esta na maioria das fases dificeis ^^

Anônimo disse...

Não consigo passar Klobber Karnage muito difícil!

Anônimo disse...

Alguém sabe como passar na fase que tem uns ratos numa roda mais quase no final tem uma abelha no meio do muro mais não tem com passar pois pulo cai tem algum macete

Anônimo disse...

Sem dúvidas que Klobber Karnage é a mais dificil de todas.

Anônimo disse...

Eu tinha todos os jogos do Donkey Kong do snes antigamente

Unknown disse...

Sinceramente das 20 fases, são poucas as que eu acho difícil, mas vou direto ao assunto: Donkey Kong Country 3 eu zerei já 5 vezes (3 vezes 103%) e a minha colocação de fases difíceis são 1° lugar- Swoopy Salvo, afirmo sem dúvidas que essa pra mim não é só a fase mais difícil do jogo inteiro, mas também da trilogia, já cheguei perder 15 vidas nela por causa dos malditos pica-paus; 2° lugar- Koindozer Klamber, não sei por quê essa fase não está na lista, ela também é um saco pra mim passar, sempre perco 6 ou mais vidas nela direto, porque os jacaré (fdp) da tampa de lixo ficam toda hora me empurrando pro abismo; 3° lugar- Lighting Look-Out, outra droga, é imprevisível saber onde o maldito raio vai cair e as vezes quando você tá na água não tem oque fazer, você vai se ferrar e se frustar, porque o jogo é troll. Donkey Kong Country 2 já zerei 4 vezes (também 3 vezes 102%) e a minha colocação de fases difíceis são 1° lugar- Klobber Karnage, essa deveria estar na 2° das que eu mais odeio dos 3 jogos, não só é soco na cara por ter os retardados dos jacarés do barril, como por ter que passar por cima de espinhos, abelhas e atirar no tempo certo com o barril (eu só não coloco essa como a 1° dos 3 jogos porque pelos menos onde eu zerei o jogo, no meu PS2, eu conseguia controlar os barris, mas mesmo assim não deixa de ser um saco); 2° lugar- Jungle Jinx, essa também deveria estar na lista, o pior dela são os saltos que precisam ser exatos nos pneus, porque se não ou você cai no abismo, no espinho ou na abelha, ou o pneu te prende e te esmaga na parede; 3° lugar- Animal Antics, ok eu sei que muitos consideram essa a pior do jogo inteiro, mas as partes mais irritantes pra mim dela são definitivamente a parte do Squawks que precisa controlar o papagaio contra o vento, desviando dos espinhos e das abelhas e a parte da Rattly que eu geralmente chegava com só um de vida e morria sempre pro jacarezinho bocão em cima do morro. Donkey Kong Country 1 só zerei 2 vezes (101% e só) e a minha colocação de fases difíceis são 1° lugar- Snow Barrel Blast, não preciso nem falar o porquê, só consigo passar dessa fase pegando o atalho, essa é a 3° que eu mais odeio dos 3 jogos; 2° lugar- Slipside Ride, também tinha que estar na lista, o saco dela é que precisa controlar e arregassar o analógico na direção oposta das cordas azul e rosa se não você toma na abelha; 3° lugar- Tree Top Town, também tinha q tá na lista, os pulos na droga dos barris tem que ser calculadas, porque se você errar por 0.5 segundos, pode ter certeza o jogo vai te mandar pro saco.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog