DKC3 - Poisonous Pipeline

Fase: nº 41;
Tipo: Encanamento / Água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Enguarde;
Dificuldade: 9/10.


A última fase do 7º mundo também é mais uma das que os jogadores querem distância, por um simples motivo: o líquido envenenado por onde os kongs devem nadar inverte os movimentos, ou seja, você muitas vezes quer ir pra um lado e os kongs vão pra outro. Apenas os direcionais esquerda e direita são invertidos, diferente do jogo anterior, onde as 4 direções eram contrárias.
Além desse pequeno detalhe, a fase tem apenas dois inimigos principais: ouriços e peixes, mas que aparecem a todo momento, e ma maioria das vezes, juntos, atrapalhando a passagem do jogador.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: quando passar por vários peixes verdes, vai chegar numa bifurcação; desvie do peixe vermelho e siga em frente, passando pelos ouriços e entre no bonus.


Bash the baddies, logo que entrar, já será transformado no Enguarde; use-o pra matar todos os peixes verdes da área. Cuidado pra não subir pelas passagens, pois em algumas, há um peixe no caminho.


BONUS 2: depois de passar por uma grande passagem vertical, vai chegar numa área onde há dois peixes vermelhos passando entre dois ouriços e uma bifurcação; novamente siga reto, desvie dos ouriços e,, quando for descer, outros dois ouriços ficarão indo pra cima e pra baixo. Desvie e entre no bonus.


Collect 30 stars, bem simples, basta seguir e pegar todas as 30 estrelas, que dão uma volta na área.

MOEDA DK: logo que sair do bonus 2, pegue a letra G e saia da água; pegue o barril de ferro, soba sobre o escudo do Koin e, no mesmo instante que pular, atire o barril. Isso fará com que ele bata na parede, volte e acerte o Koin. Caso erre, repita o procedimento mas, quando for pular, pule um pouco mais alto.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, não é só Kocos (peixes) e Lurchins (ouriços) que tem nessa fase. Tem um só Krimp (jacaré que morde) em uma plataforma, além do Koin.

Só estou querendo ajudar! :D

Anônimo disse...

Fase muito chata. Ótimas dicas vlw

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog