[Hack Rom] - OSDK Super Donkey Kong (J) (V1.0)

Olá leitores esta será minha primeira humilde postagem neste site inaugurando assim a seção de hacks, e antes de começar vou me apresentar:
Meu nome e Daniel Fiedler mas me chamem só de Daniel. Eu sou admin do blog Jogolanielandia mas nao pretendo fazer propaganda, tenho 14 anos e o que mais gosto de fazer é administrar sites/blogs. Espero que gostem do meu jeito de escrever e organizar tópicos pois estou dando o meu melhor.

E aproveitando vou perguntar a você Raphael. Há algum problema de postar outras coisas sem ser hacks no blog?

Vou disponibilizar o download de um editor de Donkey Kong para caso de algum de vocês quiserem fazer uma hack rom e deixarem também um vídeo mostrando o editor e é muito fácil usá-lo.Com isso talvez iniciaremos uma espécie de onda de hacks de Donkey Kong como houve com o renomado Super Mário e isso aumentará a quantidade de hacks, já que há poucas hacks de DKs atualmente.

Agora vou fazer a minha análise com base no estilo de análise do Mario Fã Games em que se dá um breve comentário e depois a nota final.

Agora vou postar esta hack que achei mas ja aviso que ela e muuuuuuito difícil mesmo ai vamos a análise:

OSDK Super Donkey Kong (J) (V1.0)


Mostre que é bom e passe ao menos a 1° fase deste jogo

Se você esta procurando moleza nesta hack pode desistir pois ela é muito difícil(Eu acho que é desnecessária tanta dificuldade) além de que o autor dela que é desconhecido por mim, e fez de tudo para não chegarmos nem a segunda fase.


Veja este vídeo para entender melhor:



Prós:

1°- Criatividade: O autor fez ótimas "artimanhas" e boas combinações das armadilhas do jogo.
2°- Grande Modificação de fases: Há uma grande modificação de fases no jogo.

Contras:
1°- Dificuldade excessiva: Como já disse, a hack tem uma dificuldade super excessiva e exagerada.
2°- Falta de originalidade: Apesar de fases modificadas ele não tem os mundos modificados e tampouco a trilha sonora.
3°- Jogo em japonês: Outra coisa que atrapalhou é o fato de que a hack é em Japonês mas isso não chega a ser grave.

Classificação:
Modificação: 3/5 (Faltou os mundos e a trilha sonora)
Dificuldade: 2/5 (Dificuldade terrivelmente excessiva, mas tem armadilhas muito bem elaboradas que seriam bem usadas em fases mais difíceis e não na 1°)
Jogabilidade: 4/5 (Apesar de a dificuldade, a jogabilidade ajuda com comandos que respondem bem)


Média: 
Aproximadamente 3,3 de 5 -
Classificação final: Média


Download Donkey Kong Country Editor:
                              
OSDK Super Donkey Kong (J) (V1.0).rar (A hack da Análise):
                                         
Editando seu Donkey Kong!!!


Veja estes vídeos para ver o uso do editor de DK:



Então pessoal é isso, espero que tenham gostado e qualquer crítica e qualquer ajuda será muito bem vinda para mim e nao esqueça de me responder Raphael.
Share:

17 comentários:

Kid Kong disse...

Cara mandou muito bem com o post,adorei seu estilo para isso !!!Os Hacks são muito boms,eu nem sabia que isso existia !!!Mais pra frente com certeza vou baixar e fazer o meu mesmo !!!

Daniel Fiedler disse...

Muito obrigado pelo elogio!!! Vou tentar fazer a minha hack tbm

G.Raldi disse...

Hacks do DKC? nunca tinha ouvido falar, mas parece ser meio sem graça.
Fico com medo de baixar, não quero que a graça do DK acabe. Mas o editor baixei, mas é bem esquisito e todas as letras estão em ?????. mas bom post

Daniel Fiedler disse...

Nao precisa se preocupar amigo nao é so por causa que voce joga uma hack que o DK vai perder a graça vá em frente e tente pois vale a pena experimentar novas coisas de DK!!!

Diddy kong disse...

O post ficou ótimo,adorei,parabéns!!! Assim como o Kid e o g.raldistorck eu não sabia que DKC tinha hacks !!!Com certeza vou experimenta-los com sua indicação !!!

Elias S (ADM BlogMKBR) disse...

essa Hack é difícil demais nem o sapo consegui pegar.

Daniel Fiedler disse...

estou pensando em começar um projeto de hack mas preciso de gente para ajudar e quanto a hack o ate o sapo e absurdo de se pegar

Daniel Fiedler disse...

muito obrigado diddy kong pelo elogio

G.Raldi disse...

Alguém pode me ajudar?? o Dkc dit tá em japones (????)

Daniel Fiedler disse...

Nao chega a ser tudo os monstros e fases estao e ingles e infelizmente esta uma boa parte do programa ecrito ???? :f
mas posso ajudar voce a editar se quiser.

Anônimo disse...

Esta é uma hack Kaizo (Super Mario World contém centenas de hacks desse tipo - sem exagero). Sua característica é, realmente, a dificuldade elevada. O Mirror Mode do DKC Returns é brincadeira de criança perto de uma hack Kaizo.

leandro disse...

Muito bom.Queria um editor também para o Top gear 3000 vc consegue?E Parabéns pelo post

Javel.B disse...

O link pra download não funciona mais. Caso alguém tenha conseguido baixar, poderia mandar outro link ou me mandar um email? Gostaria muito de ter essa hack.
Meu email Javel.b89@gmail.com

Gil disse...

Link ficou off,fui em todo canto não achei essa hack se alguém tiver me responda por favor

Gil disse...

Vc teve alguma resposta ao se comentário,nem consegui achar o link dessa hack em outros lugares

Anônimo disse...

O link oi meu Deus o link se foi cara :(

Oligo disse...

Uma pena que o link se foi ai

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog