[CURTAS] Club Nintendo Japonês Foi Hackeado

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Após diversos erros de acesso terem começado a surgir a partir do dia 2 de julho no site do Club Nintendo Japonês, a Big N chegou a conclusão de que o mesmo foi hackeado ! Para deixar todos a par desse acontecimento trágico para a empresa, a mesma fez uma publicação em seu site oficial ! A Nintendo afirma que cerca de 23 mil acessos não autorizados foram constatados entre 9 de junho e 4 de julho, sendo que houve 15 milhões de tentativas de invasão no site do Club Nintendo na "terra do Sol nascente" !
Além disso, é confirmado que dados pessoais, números de telefone e endereços de e-mails de alguns usuários podem estar comprometidos (Sendo que essas são as informações básicas que as pessoas precisam colocar para ter uma conta no site) ! Dados bancários estão fora de questão de vazamento pelo fato de em nenhum momento ser pedido como necessário para algum recurso do Club Nintendo !
A Nintendo ainda diz estar reforçando a segurança do site, mas que é fundamental seus usuários japoneses trocarem as senhas de acesso, já que as antigas foram invalidadas !
Situação nada agradável para a Big N, não, leitores ? Esperamos que nada igual volte a ocorrer em sites do Club Nintendo em outras partes do mundo e que algo realmente seja feito sobre isso !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog