[CURTAS] Percepção do Público Sobre o Wii U Vai Mudar, Segundo Iwata

Oi pessoal, tudo bem ?
Estou de volta ao blog após ficar uma semana viajando !
Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, diz acreditar que brevemente a percepção que o público tem atualmente sobre o Wii U irá mudar, já que uma linha forte de jogos está para chegar ao console da empresa nipônica ! Ao contrário do que muitos pensam, Iwata afirma que o jogo Nintendo Land não foi de grande ajuda para convencer os consumidores a comprar o console que abriu a oitava geração de videogames ! Confiram uma parte de suas declarações :

No caso do Wii, por exemplo, só por incluir Wii Sports na embalagem facilitou para convencer os consumidores de que o Wii era um sistema único e diferenciado. Mas no caso do Wii U, não alcançamos este estágio ainda. Esperávamos que Nintendo Land fosse capaz de suportar esse tipo de responsabilidade, mas para aquelas pessoas que apenas viam como outras pessoas jogavam o Wii U e Nintendo Land, elas não tinham como saber como o Wii U é único e diferente do Wii. 

Como resultado, a valorização do Wii U varia muito dependendo do fato de se você tem ele casa ou não. Então, o que realmente precisamos fazer agora é lançar games para o Wii U que tirem vantagem dos seus aspectos únicos, um depois do outro. Tantos que um grande número de pessoas será capaz de experimentar o Wii U e sentir o quanto ele é singular. Precisamos aumentar esse número de pessoas. E uma vez que esse número tenha atingido a massa crítica, eu acho que a visão do público sobre o Wii U vai mudar.
                                                                                                                                                                 
Todos sabemos que o Wii U não vem trazendo nenhum resultado animador a Nintendo nos países em que  foi lançado, mesmo já estando a oito meses no mercado ! Mas, assim como Satoru Iwata disse, eu acredito que com a estréia de grandes games que explorem o potencial único do console, a situação do mesmo vai melhorar ! Na lista destes possíveis games temos Pikmin 3Super Mario 3D World, o nosso tão aguardado Donkey Kong Country: Tropical Freeze, e muitos outros que estão para chegar ano que vem ! 
O que vocês acham leitores ? Acreditam que isso será o suficiente para reerguer o Wii U ?
Não podemos esquecer que o console já está confirmado para chegar em novembro no Brasil !
Até mais !
                                                                                                  
Via Reino do Cogumelo

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog