[GAMES] Austrália Deve Receber 3DS XL White em 15 de Agosto

Oi pessoal, tudo bem ?
A cor branca da última versão do Nintendo 3DS, o 3DS XL White, que foi lançado em março de 2013 na Europa, deverá chegar em 15 de agosto na Austrália, de acordo com varejistas locais !
Como sabemos, aqui na América possuímos apenas as cores azul e preto, vermelho e preto e rosa e branco ! Alguns boatos ainda apontam que um 3DS XL totalmente preto está para chegar em nosso continente, também em agosto deste ano !
Essa informação da chegada do portátil na versão XL de cor branca na Oceania (Apesar de também ser considerado um rumor, já que a Nintendo Australiana não confirmou nada por enquanto) aumenta ainda mais a ansiedade dos consumidores australianos !
O que acham leitores ? Eu acredito que o mesmo modelo deveria ser lançado aqui na América para aumentar a "coleção" de cores do portátil por aqui, e dar mais alternativas para alguém que gostaria de comprar um 3DS XL e não gosta das cores existentes ! Mas como não há nenhuma informação sobre seu lançamento em solo americano, acredito que a única forma é torcer para que o os rumores sobre o de cor preta serem reais !
Até a próximo  !
                                                                                                   
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog