[GAMES] De Acordo com Desenvolvedor Indie, Wii U é um Console Muito Poderoso, Mas Precisa de Propagandas Melhores

Oi pessoal, tudo bem ?
Em entrevista ao site francês Nintendo Difference, o chefe de operações do estúdio independente sueco Image & Form, Brjann Sirgurgeirsson, fala um pouco sobre o seu novo trabalho, o jogo Steamworld Dig, que será lançado em agosto de 2013 para o eShop do 3DS !
Em um trecho da entrevista (que vocês conferem a seguir), ao ser questionado se haveria a possibilidade do game ser lançado também para o eShop do Wii U futuramente, Brjann diz que a idéia é válida, mas acredita que Wii U precisa ser melhor apresentado aos consumidores da empresa, para que o seu total poder seja compreendido pelos mesmos, e apenas assim o mais novo console da Big N, que até o momento não fez tanto sucesso pelos países onde está disponível, conseguirá alcançar um patamar mais alto ! Vejam :

Ainda estamos considerando Steamworld Dig para Wii U, mas temos outras idéias que se aplicariam melhor ao console. O Wii U é um console muito poderoso, mas penso que a Nintendo está tendo dificuldades em explicar aos consumidores por que devem comprá-lo. Isso acaba gerando um paradoxo: se poucas pessoas compram o console, os desenvolvedores não querem trazer seus games para ele, o que significa que leva mais tempo para o console se estabelecer no mercado.

Na minha opinião, Brjann está correto, pois a realidade do Wii U é essa ! Não fazendo sucesso pelo mundo, diversas desenvolvedoras já disseram não estar produzindo para o console ! Isso faz com que muitos outros gamers que pretendiam comprar o Wii U, mudem de idéia, ao ver que seu jogo preferido não virá para o mesmo ! O que acham leitores ? Concordam com ele ?
O novo jogo da Image & Form, Steamworld Dig, se trata de uma aventura hardcore de plataforma e mineração que explora as profundezas da Terra, que tem como protagonista um robô a vapor solitário chamado Rusty !
Até mais !
                                                                                                   
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog