[Lendas dos Games] Kirby Canvas Curse

Depois de duas semanas sem nada, chega mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, com histórias bizarras e bem estranhas do mundo dos games.

Hoje, a história criada pelo leitor ???? sobre o jogo Kirby Canvas Curse, do Nintendo DS. Boa leitura.



Quando era criança, gostava de jogar Kirby Canvas Curse, é um jogo divertido, mas nunca o passei até ao fim, eu tentava passar o penúltimo e ultimo mundo , mas nunca conseguia, era difícil.
Um dia, vendi o jogo, porque desisti de passar aqueles mundos porque eram difíceis , mas me arrependi porque não devia ter desistido. Lembrei que o tinha vendido no eBay, e lembro que um aluno da minha escola, que estava cheio de cortes, tinha comprado o jogo e quando encontrou-me disse “obrigado” numa voz escura e sinistra. Um mês depois, tinha ido a uma loja de jogos perto da minha rua, e encontrei o aluno que tinha comprado o jogo tentando vendê-lo, o que achei muito estranho.
Foi um bocado difícil lembrar onde era a loja, porque já não vivo com os meus pais, e os meus pais também mudaram de casa por causa das más condições de vida. Andei 5km e encontrei a loja, estava em mau estado, e quando entrei lá, o funcionário disse que já não vendiam à uma semana e iam fechar a loja brevemente. Eu pensava que já tinham comprado o jogo mas na verdade estava lá, a um preço barato, por isso comprei o jogo e fui para casa, para o meu quarto.
Notei que o cartucho estava preto e estava escrito cAnVaS Curse, achei estranho porque estava escrito a vermelho, mas peguei no cartucho, liguei o meu Nintendo DSi e comecei a jogar.
Notei que só dava para escolher um save file em vez de três, mas comecei a jogar e ainda por cima esse file não estava passado. Notei que os olhos do Kirby estavam pretos e com pupilas vermelhas, mas isso era só um pormenor. Eu cheguei ao nível frozen fantasy que nunca tinha passado, e reparei que Kirby estava com os olhos cansados, apareceu uma caixa de texto que disse: “Não …aguento… mais este…. jogo, estou farto…. desta maldição…. sinto-me……cul….pado…”. Eu achei aquilo muito estranho, porque neste jogo o Kirby não falava e não havia falas, mas continuei a jogar. Eu vi que tinha 2 vidas e que o Kirby não tinha HP, isso quer dizer que se o Kirby recebesse dano perdia uma vida, tentei mas não consegui , apareceu uma caixa de texto e disse: “você também está com esta maldição!! Se Kirby ganhar dano você também vai, e se ele perder todas as vidas...”.
Que porcaria é esta!!!O jogo está tentando me matar!, disse a mim mesmo, mas depois gritei porque parecia que alguém estava por trás de mim e tinha me esfaqueado na barriga, olhei para baixo e vi que eu estava sangrando, e Kirby só tinha uma vida, o jogo começou a jogar sozinho, Kirby começou a ficar preto e a sorrir, Kirby se suicidou e eu gritei: “AAAAAAAAAAAAaahhhh!!!!!!!!!!!”, e logo em seguida desmaiei.
Quando acordei vi que estava na cozinha, notei que estava um papel no frigorifico, e lá dizia: “Olá, gostou da surpresa? Eu sei que não passou até ao fim mas eu passei por você. Eu hackeei o jogo, para o tornar mais divertido, mas você não gosta das mesmas coisas que eu...”
Achei isto confuso , porque eu nem sequer conhecia aquele aluno , mas sabia que tinha sido ele que hackiou, pelo seu olhar quando o conheci, sempre achei que ele era sinistro,mas quando joguei o game outra vez, estava tudo normal.


Fiquem no aguardo da próxima lenda. Se tiverem sugestões, e apenas nesse caso, podem usar a C-Box à direita para postar links.
Share:

3 comentários:

Diddy Kong disse...

Muito interessante a lenda ! Parabéns pelo ótimo trabalho e criatividade "????" ! Eu acho que não teria tanta imaginação para criar algo parecido, XD ! O enredo ficou bem elaborado e sinistro, kk !

Kid Kong disse...

A lenda ficou show "????" ! Mandou bem !
Está bem dramática e tem um ótimo enredo, como disse o Diddy !

Unknown disse...

Eae "????" sou eu o Dark e vim dizer que ficou daora sua lenda,isso me deu mais medo que slender serio!Continue com sua criatividade!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog