Sabendo disso, os funcionários tiraram a seguinte foto, mostrando o Joy-con esquerdo aberto, antes de enviá-lo para a Nintendo para conserto:
Pouco tempo depois, eles receberam o controle de volta, e o abriram novamente para ver o que tinha mudado, se deparando com um curioso pedaço de espuma preta condutora, que protege a antena bluetooth de interferências. Repare no canto inferior direito do controle:
Não satisfeitos, eles compraram um Joy-con mais novo e o testaram, sem qualquer problema de conexão.
Via A Casa do Cogumelo.
*ATUALIZAÇÃO (24/03): A Nintendo emitiu um comunicado a respeito deste incômodo defeito nos controles Joy-con. Segundo a Big N, em declaração ao site Kotaku, uma variação na produção resultou em constante interferência nas antenas em uma pequena quantidade de controles. A empresa afirmou que esta variação foi detectada e corrigida a nível de fábrica, significando que nenhum novo controle Joy-con virá com o problema. Confira abaixo o comunicado da Nintendo:
Não há problemas no design dos controles Joy-con, e não há nenhum movimento de reparação em massa ou de substituição a caminho. Uma variação de produção resultou em interferência sem fio em um pequeno número dos controles Joy-con esquerdo. Daqui em diante isso não será mais um problema, já que a variação de produção foi identificada e corrigida a nível de fábrica.
Nós descobrimos que um conserto simples pode ser feito em qualquer Joy-con afetado para melhorar a conectividade.
Há outras razões pelas quais os consumidores podem experimentar interferências sem fio. Estamos pedindo aos consumidores que contatem nosso time de suporte para que possamos ajudá-los a determinar se um conserto é necessário. Caso seja, os consumidores podem enviar seus controles diretamente à Nintendo para ajustes, livre de custo, com um retorno rápido antecipado de menos de uma semana. O tempo de reparo pode variar por região. Para obter ajuda com qualquer questão envolvendo hardware ou software, por favor acesse http://support.nintendo.com.
Via Reino do Cogumelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário