É isso mesmo! Após anunciar que o Megaupload poderia voltar e depois dizer que o site estaria 90% pronto, Kim Dotcom promete e cumpre: essa frase estampa a página do serviço, agora chamado MEGA. Um grande botão com o nome do novo site figura por lá, mas sem funções, por enquanto.
O destaque da página fica por conta do grande botão: ao passar o mouse por ele, a palavra "MEGA" dará lugar aos seguintes dizeres:
"No dia 20 de janeiro, esse botão mudará o mundo!"
É uma boa data para o lançamento do novo serviço, já que será dois dias depois do primeiro aniversário do fechamento do Megaupload.
Mas Dotcom avisa: os serviços serão diferentes. Todos os dados enviados para o novo site serão criptografados, de forma a não comprometer os funcionários com as questões dos direitos autorais. Ao fazer um download, o usuário deve receber uma chave para descriptografar o conteúdo baixado.
Dessa forma, Kim Dotcom afirma, durante uma entrevista ao site do jornal americano The Guardian, que o novo site "não será ameaçado pelo Ministério Público dos EUA", e continua:
“O novo Mega evita quaisquer relações com hosters, domínios e provedores dos EUA e mudou a forma de operar pare evitar uma nova queda.”
Via Tecmundo.
2 comentários:
Uou,que notícia chocante !!!
Aff nome errado !!!
Postar um comentário