[CRISE VIRTUAL] Fundador do Megaupload diz que o site pode voltar ao ar

Se passaram alguns meses desde o último pico da maior crise da internet. Mas na manhã de ontem, uma informação divulgada por ninguém menos que Kim Dotcom está causando alvoroço pelo planeta.

Como se sabe, Kim é o fundador do Megaupload, site que foi fechado no dia 18 de janeiro, vítima dos projetos SOPA e PIPA, e instaurou a maior crise da história da internet: Dotcom foi preso e o mundo viveu uma verdadeira ameaça de censura à rede mundial.

Mas os projetos perderam força, e ontem, Kim Dotcom publicou uma bomba em seu Twitter oficial, dizendo que o Megaupload pode voltar ao ar; rumores dizem que será no dia 9 de agosto; os arquivos, cerca de 25PB, que estavam hospedados nos servidores do site foram preservados por decisão da justiça americana.

Seguem as palavras de Dotcom, traduzidas da versão original acima:
"SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto.
MEGA vai retornar. Maior. Melhor. Mais rápido.
Livre de taxas e preparado para ataques.
Evolução!"
Logo após a publicação, Dotcom foi questionados por seus seguidores, mas não deu maiores informações, nem se o tweet foi apenas um desabafo; já houveram rumores que apontavam a volta do Megaupload, mas, infelizmente, nada aconteceu. Mas não custa sonhar...

Via Tecmundo.
Share:

Um comentário:

Daniel Fiedler disse...

Poxa tomara que isso aocnteça viu...
Eu amo o megauplaod e espero que ele volte com tudo e mais um pouco kk

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog