[SECRET HOARD] Os bugs "bizarros" de Donkey Kong Country 3

Finalmente, ele está de volta. Depois de vários meses sumido, o quadro Secret Hoard volta para uma edição especial, mostrando mais alguns bugs bem estranhos achados em Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble. Novamente, as falhas foram encontradas pelo leitor DarkFeposo, nosso "incansável" caçador de bugs. Então, sem mais enrolações, vamos a eles.



BUG #1: Você não deveria ter feito isso!!

Na fase Creepy Caverns, pegue o kremling dentro do barril verde e o coloque em um buraco. Em seguida, pegue o barril de ferro e o atire no mesmo buraco e depois, pule. O conflito irá travar o jogo e será preciso reiniciá-lo. ATENÇÃO: o bug poderá corromper seu save, então salve uma cópia antes de testá-lo.





BUG #2: Tearaway Tobbogan... sem tobogan!

Na fase acima citada, esteja com o Kiddy na frente e então, se atire na abelha vermelha. Assim que a Dixie saltar mais alto, use seu cabelo comprido para planar por cima do barril até o outro lado, caindo logo a frente do tobogan. Tenha em mente que assim, a fase será mais comprida e provavelmente, mais difícil.




BUG #3: Ao infinito, e além!!

Na fase Barrel Shield Bust-up, entre no segundo bonus e vá até o ponto mais alto da árvore. Em seguida, pule na direção do tronco. Se fizer corretamente, os kongs passarão para o lado de fora da árvore e, ao caírem, a tela ficará travada naquela posição, sem acompanhar a queda dos símios.





BUG#4: Oceanos multicoloridos!

Não é preciso nenhuma acrobacia digna de artistas de circo para fazer esse bug. Nas fases Bazza's BlockadeFish Food Frenzy e Barbos's Barrier, basta pausar o jogo repetidas vezes. Em algum momento, o plano de fundo mudará de cor, para tonalidades bem diferentes das padrões. O bug funciona apenas em emuladores, e não funciona na fase Floodlit Fish, pelo fato da iluminação ambiente ser bem abaixo do normal.



E é isso. Caso conheçam mais bugs estranhos, peço que aguardem um pouco antes de enviá-los. Nosso formulário de contato está com problemas, e assim que conseguirmos um novo, vocês poderão enviar os bugs novamente. Agradeço a compreensão.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog