[E3 2015] Confira os planos da Nintendo para a edição deste ano da E3

Após uma exaustiva reunião, Reegie Fils-Aime se demite da Nintendo e coloca uma criança em seu lugar! Calma, não é o fim da Nintendo, e sim mais um vídeo bem humorado onde a Big N revela quais seus planos para a E3 de 2015. Apesar das grandes expectativas, nenhum anúncio envolvendo o NX foi feito no vídeo. As novidades sobre o futuro console da Nintendo só serão conhecidas em 2016.

Durante a reunião, Reegie tem a ideia de trazer o lendário Nintendo World Championship, realizado pela última vez em 1990. O torneio, que figurou em 25 cidades norte-americanas, consistiu em cumprir três desafios em um tempo de 6 minutos e 21 segundos: conseguir 50 moedas no clássico Super Mario Bros., terminar o circuito Nintendo World Championship em Rad Racer, e ainda usar o tempo restante para conseguir a maior pontuação possível em Tetris. Após a sugestão, Reegie "se demite" e traz uma criança para sucedê-lo, enquanto parte para um duro treinamento para a competição, apoiado por ninguém menos que os irmãos Mario e Luigi. Partidas classificatórias acontecerão no dia 30 de maio, e a nova edição do torneio será em 14 de junho, no NOKIA Theater, em Los Angeles.

Outras novidades anunciadas envolvem uma nova transmissão do programa Nintendo Digital Event (que será exibido no dia 16 de junho, às 9h no Horário do Pacífico, às 13h no Horário de Brasília), sessões de jogabilidade da divisão Treehouse ao vivo, direto da E3, e a possibilidade de se jogar uma versão demo do aguardadíssimo Mario Maker (Wii U) em mais de 100 lojas da rede Best Buy. As lojas disponibilizarão as versões demo para o público nos dias 17 (das 16h às 19h) e 20 de junho (das 12h às 17h), sempre no horário local.

Confira o vídeo:



Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog