sábado, 4 de dezembro de 2010

DKC3 - Creepy Caverns

Fase: nº 38;
Tipo: Caverna;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 8.5/10.


A 2ª fase do 7º mundo, teoricamente, terminaria as fases de caverna, MAS como há um mundo secreto, algumas fases ganhariam unidades extras, como é o caso, mas isso eu falo depois.
O cenário continua muito realista, com as características formações rochosas da caverna, e tudo num tom marrom, o mais visto das grutas.
O principal destaque da fase é um tipo de barril visto somente aqui: os barris-fantasmas; esse tipo de barril, tal como um fantasma, fica aparecendo e sumindo toda hora, e a cada vez que aparece, aponta pra um lado diferente do anterior, e isso não agradou muito os jogadores.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: pouco depois da letra O, quando entrar num barril-canhão que aponta pra direita (→), e atrás há uma passagem, saia do barril e siga por essa passagem. O bonus está no alto, necessitando atirar um kong até la.


Collect 50 stars, de preferência, aitre a Dixie pra pegar as estrelas mais altas pra não perder muito tempo esperando o barril-fantasma apontar pro lado certo.

BONUS 2: depois do continue e de ter pego a Squitter, ao passar por uma parte reta com uma passagem pra cima, use as teias-plataforma pra subir até o bonus. Cuidado, pois essa passagem está cheia de barris-fantasmas; recomendo atirar as teias o mais perto da parede, pra não ser pego pelo barril.

Find the coin, basta usar as teias-plataforma pra passar pelos abismos. Novamente tenha cuidado pois há barris-fantasmas imediatamente abaixo das Buzzes vermelhas.

MOEDA DK: quando chegar na parte da imagem, note que o barril-fantasma aponta pra frente, por cima da Buzz; pegue o barril de ferro, fique atrás do buraco e, quando o barril-fantasma sumir, atire o de ferro pra cima (aperte pra cima e solte o botão de segurar); rapidamente o barril-fantasma vai aparecer, entre nele e, se fizer tudo certo, o barril vai te atirar pra perto do Koin antes do barril de ferro chegar. Então basta fazer o guardião olhar pra cima. Se não entendeu o que eu expliquei, clique aqui e veja o vídeo da ação.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: