[CURTAS] Veja qual é a base instalada dos atuais consoles da Nintendo e os jogos mais vendidos para Wii U e 3DS

Ao divulgar os dados sobre o fim do ano fiscal 2014/2015, a Nintendo aproveitou para revelar o total de vendas de seus consoles mais recentes em todo o mundo, assim como os títulos mais procurados para Nintendo 3DS e Wii U. Os dados foram coletados até a data que encerrou o ano fiscal, ou seja, até o dia 31 de março de 2015.

Entre os consoles, o destaque vai para o Nintendo DS, que desde que foi lançado já vendeu impressionantes 154 milhões de unidades, o que lhe mantém no posto de console de videogame mais vendido da história. Logo atrás vem o Wii, que vendeu 101 milhões de unidades e é o console doméstico mais vendido da Nintendo. Logo depois vem o 3DS, com 52 milhões de unidades vendidas, e por fim, o Wii U, que por pouco não fechou o ano fiscal com 10 milhões de unidades vendidas:

Apesar do baixo ritmo de vendas, o Wii U não decepcionou os compradores ao apresentar jogos de excelente qualidade. O título mais procurado foi o veloz e cada vez mais insano Mario Kart 8, com mais de 5 milhões de unidades vendidas, seguido de perto por New Super Mario Bros. U. Confira:

A biblioteca de jogos para a família 3DS também chama a atenção: todos os jogos já lançados para o portátil venderam mais de 225 milhões de unidades. Os títulos mais procurados foram Pokémon X / Y (13,85 milhões), Mario Kart 7 (11,70 milhões) e Super Mario 3D Land (10 milhões). Confira:


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog