[CURIOSIDADES] Nintendo Faz Parceria Com a Universal Para Criar Atrações De Suas Marcas Mais Populares

Oi pessoal, tudo bem?
A Nintendo nos surpreendeu novamente, nesta última quinta-feira, ao anunciar a realização de outra incrível parceria, desta vez com a Universal, para que daqui a alguns anos, quando visitar Orlando, na Flórida, seja possível encontrar atrações reais baseadas nas séries mais famosas da Big N, presentes no Universal Orlando Resort!
Em conferência para a imprensa japonesa, o presidente da gigante dos games, Satoru Iwata, disse que vinha recebendo muitos pedidos para a criação de um parque temático com personagens da Nintendo, e que então tomou a iniciativa de conversar com a Universal (empresa que atua há anos no ramo e que tem como concorrente direta a Disney). Confira:

"Foram feitos muitos pedidos para construção de um parque temático de personagens da Nintendo. (Sabendo que) isso requer assistência e conhecimento técnico, houve discussões com a Universal para encontrar uma boa parceria."

"Queremos criar uma experiência na qual [um visitante do parque] queira experimentar o jogo."

De acordo com um representante de relações públicas da Big N, é possível que a companhia crie atrações junto da divisão japonesa da Universal Studios (em Osaka), lembrando que a mesma tem parques nos Estados Unidos, Japão e Cingapura.
Alguma dúvida de que isso impulsionará o marketing e, por tanto, a venda dos produtos Nintendo? Será ou não será a realização de um sonho Nintendista?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog