DKC3 - Konveyor Rope Klash

COMUNICADO: bem... a temporada de chuva em SP começou antes da hora e, junto com os problemas do meu PC, não deu pra postar as fases programadas pra ontem. Então, serão postadas hoje.

Fase: nº 37;
Tipo: Selva;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


O tipo da 1ª fase do 7º mundo é o único que esteve presente em toda a trilogia: as fases de selva retornam quase no fim da saga dos kongs com um cenário muito bom, mas não tão bem trabalhado quanto os vistos nas últimas fases do DKC2; pode-se notar diversas plantas selvagens e, curiosamente, o cenário de fundo é semelhante ao visto nas fases de floresta do 1º jogo.
Já a fase em si tem como principal destaque uma espécie de corda mecânica que se movimenta sozinha pra uma determinada direção, exigindo atenção do jogador, além de dividirem espaço com as odiadas Buzzes.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: quando chegar numa parte onde há uma Buzz voando rapidamente por baixo de uma corda mecânica e, logo abaixo, uma extensão do chão, espere a Buzz passar e siga pra lá. Pra facilitar, um pouco antes de chegar, preste atenção na ponta inferior direita da tela, pra ver o bonus.


Collect 30 stars, nada muito complicado, basta pular na corda e pegar todas as 30 estrelas. Ah, algumas estão atrás das folhas, então procure bem.

BONUS 2: pouco depois da passar por duas cordas e algumas Buzzes, note uma banana solitária atrás das folhas das árvores. Atire um kong lá ou suba numa corda e pule na direção apontada pela seta na imagem.


Grab 15 bananas, um bonus semelhante ao visto na fase Kreeping Klasps, pule nas cordas mecânicas e pegue todas as 15 bananas. Ah, uma dica, as cordas vão estar em alta velocidade.


MOEDA DK: pouco depois da letra G, haverá uma parte com várias Buzzes; siga em frente até o fim da fase e então volte pelo chão; no meio do caminho, estarão o barril de ferro e o Koin. Basta pegar o barril, atirar pra direita (→) e fazer o Koin olhar pra cima, para que o barril o acerte, liberando a moeda DK.
Share:

2 comentários:

Gustavoo disse...

Alguém pode me ajudar com o Bônus 2? eu não achei

ラファエル disse...

Mais explicado do que tá na imagem impossível.

É só chegar na árvore, pular na corda mecânica e depois pular no meio das folhas. Não tem nenhum segredo.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog