DKC3 - Mundo 7: Kaos Kore

Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Selva;
Chefe: K.A.O.S. / Baron K. Roolenstein;
Dificuldade média: 8.5/10


O 7º mundo do jogo tem a paisagem mais exótica (até então) de todos os mundos vistos até agora: na área central, um castelo com luzes muito estranhas saindo de seu interior; uma rede de encanamentos alagado por um líquido invertido e uma grande tempestade elétrica próximo de um lago. Tudo isso são os efeitos das experiências que K. Rool realiza no castelo, onde DK e Diddy estão sendo mantidos reféns. Até então, tudo aponta que esse seria o final do jogo, mas não é bem por ai...
Novamente excluindo o 1º jogo da trilogia, os jogos dos kongs na era SNES apresentam um mundo secreto, mas isso eu falo mais pra frente.

O chefe dessa área, ou melhor, chefes, são o já citado K. Rool e um já muito conhecido e ainda mais odiado pelos jogadores: abrindo o espetáculo a luta, está nada mais nada menos que o robô megalomaníaco K.A.O.S., chefe do 3º/4º mundo, o principal aliado do kremling líder na parte final da saga símia no SNES.
Dessa vez, bastam dois golpes de barril pra tirar o robô de cena e, com isso, fazer K. Rool aparecer, que agora usa a eletricidade como ajudante pra acabar de vez com os kongs... mas não é bem isso que acontece. Tudo isso será revelado na próxima quarta.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog