DKC2 - Screech's Sprint

Fase: nº 40;
Tipo: Espinheiro;
Bonus: 01;
Animal ajudante: Squawks;
Dificuldade: 8.5/10.


A última fase de espinheiro (ou quase, se contar a última fase) e a única do 7º mundo sem contar o chefe mostra um cenário de entardecer muito realista: o céu em um tom de roxo e os espinhos mais alaranjados, como se o sol passasse por trás da câmera, pouco antes do anoitecer, representado pela fase Bramble Scramble.
Já a fase em si não é tão amigável, pois a qualquer momento, se o jogador se distrair, pode ser atingido por um inimigo que aparece do nada; na 2ª parte da fase, os kongs se transformam no Squawks pra disputar uma corrida contra um pássaro chamado Screech. Ah, caso ele termine a corrida em 1º, os kongs morrem na hora, independente de onde estejam.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: a poucos metros do continue e do barril de transformação, note umas madeiras nos espinhos de cima. Mande um kong até lá, pegue a bola de canhão e pule na direção do canhão.


Find the token, use a Dixie pra ir planando entre os espinhos até cair em uma plataforma de madeira. Use-a novamente pra desviar dos espinhos e siga até achar a penúltima kremkoin do jogo.


MOEDA DK: logo depois da letra O e de uma parte com 2 grupos de 4 zingers há uma bifurcação. Siga por cima, passe pelo barril DK, desvie pra cima pra pegar a moeda DK e entre no barril-canhão. Seja rápido nessa parte pra que o Screech não o ultrapasse.
Share:

2 comentários:

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

Rafael, eu estou nesta fase já. Claro, que, depois do terceiro mundo, não consegui pegar mais nenhum bônus, hehe, mas já estou aqui. O problema é que esta fase está dificil pra caramba meu. Vc não sabe um truque pra eu passar daquele pássaro chato não? Eu passo nos mesmos lugares que ele, quando corro demais, perco no espinheiro, quando tento não cair no espinheiro, dou de cara com as zingers, isto quando não morro do nada.

Como passar dessa? O enjoado do pássaro sempre me pega quando chego quase no final, depois de um tanto de zinger vermelha e uma seta pra cima.

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

Até que enfiiim consegui passar desta fase...

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog