DKC2 - Black Ice Battle

Fase: nº 43;
Tipo: Gelo;
Bonus: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 9/10.


A última fase de gelo do jogo não segue o mesmo padrão que as anteriores tinham: ter água. E já que não tem água, o Enguarde seria um intruso aqui e não tem participação, nem mesmo no bonus. MAS vamos falar da fase, que só pode ser acessada através do Klubba's Kiosk do 3º mundo.
Não me perguntem o porque, mas o gelo da fase é transparente, diferente das anteriores, que além da água, o gelo aparentava ser mais sólido, mas isso não implica em nada, é apenas um detalhe.
A única coisa que se salva na fase é a música, como eu comentei no post da fase Arctic Abyss; de resto, a fase não é muito elogiada pelos jogadores, pois exige muita agilidade pra desviar das zingers e dos demais inimigos.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: logo depois da área de confusão onde está a letra N, pule no abismo e vai cair numa flitter (libélula); no impulso, aproveite pra pular pra passagem ao lado. Pule no Klobber (kremling dentro de um barril), use-o pra matar as zingers, pegue o baú e atire-o em uma das 3 zingers na parte mais abaixo. Então leve a bola de canhão até o local da imagem, mate as zingers e entre no canhão.

Find the token, vá desviando das zingers, vá descendo, continue desviando das abelhas até chegar na moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog