DKC3 - Mundo 2: Kremwood Forest

Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Floresta;
Chefe: Arich;
Dificuldade média: 3/10.


O 2º mundo do jogo é ambientado numa grande floresta, como o nome sugere. A área parece ser dominada pelas sequóias, que são árvores gigantescas, tanto em altura quanto em largura; há uma serraria logo depois de um rio com correnteza que corta a área em duas.
Um urso ranzinza chamado Brash vive nessa floresta, e se gaba de ter atravessado o rio em menos tempo do que qualquer um até então. Ah sim, os kongs precisam bater esse tempo, de 01:15 pra poder liberar mais um banana-bird, que está do outro lado do rio, numa parte onde não tem ponte.

A líder da 2ª área do jogo é uma mega aranha chama Arich, que se sustenta por uma fina teia. Ataca com investidas verticais e com tiros de bolas de veneno, que quicam nas árvores e podem ir pra qualquer lado, e isso pode explodir o barril que os kongs terão que usar pra deixar a mega aranha tonta e fora de combate, pra conseguir o 1º item necessário pra prosseguir: uma espécie de curativo feito da seda da aranha, que sendo super resistente, será usado pra remendar um novo barco que pode atravessar pedras e ter acesso a novos dois mundos.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog