DKC2 - Jungle Jinx



Fase: nº 42;
Tipo: Selva;
Bonus: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


A 1ª fase do último mundo é acessada através de uma área diferente, chamada Klubba's Kiosk, no 2º mundo. Basta pagar 15 kremkoins e terá acesso ilimitado APENAS a essa fase. MAS voltando ao que interessa...
A fase é do tipo selva, um pouco diferente daquelas já vistas no jogo anterior; o cenário foi mais trabalhado, tudo é um pouco mais escuro, dando a sensação de noite; o plano de fundo mostra inúmeros troncos de árvores, além de uma vista do 2º plano, parecido com os das fases de floresta do DKC. O destaque da fase são os mega-pneus, cuja função é a mesma daqueles do jogo anterior: dar enorme impulso ao pulo dos kongs, com a diferença que agora, eles estão soltos, rodando pela fase toda.

--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: como eu comentei no post desse mundo, os prêmios dos bonus são as últimas moedas DK. Pra achar esse bonus, siga até ver uma flitter (libélula) voando sobre alguns espinhos. Logo atrás tem uma letra O, basta rolar em direção ao abismo e pular na hora certa pra entrar no bonus.


Destroy them all, atire um kong na direção das flitters para matá-las. Algumas flitters estão protegidas por zingers, que as circulam. Caso erre, ou seja, mate o outro kong acidentalmente, há um barril DK na entrada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog