DKC2 - Animal Antics

Fase: nº 46;
Tipo: Selva / Gelo (água) / Selva / Espinheiro / Selva;
Bonus: 01;
Animal ajudante: Rambi / Enguarde / Squitter / Squawks / Rattly;
Dificuldade: 10/10.


Como eu comentei no post da fase Toxic Tower, a última fase do jogo teria o maior número de animais ajudantes. De fato, são quase todos, só faltaram mesmo a foquinha Clapper e o peixe-pescador Glimmer, de resto, a bicharada fez a festa. Os produtores também, pois a fase é do tipo "5 em 1", pois cada animal ajudante tem sua área de atuação: Rambi, Squitter e Rattly nas partes de Selva, intercaladas entre as partes de Gelo e Espinheiro, com Enguarde e Squawks.
Inúmeros jogadores consideram a fase como a mais dificil do jogo, mas, curiosamente, nem todos a odeiam. É um contraste que, somado aos elementos "extras", acaba fazendo a fase uma das mais divertidas da trilogia.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: na 3ª parte da fase, a de Selva com a Squitter, siga até achar um barril canhão pra cima, que vai mandar o jogador pra parte de Espinheiro; neste ponto, use uma teia-plataforma logo acima do barril, pule nela, pule novamente em direção da parede, que tem chão acima. Vá em frente até entrar no bonus.


Destroy them all, com a Squitter, vá montando teias-plataformas pra poder matar as zingers; então entre no barril do Squawks, mate as últimas 4 zingers, transforme-se novamente na Squitter e pegue a penúltima moeda DK.
Share:

4 comentários:

blog do rafafirebender disse...

uma das melhores fases do game!

@kuuit disse...

Alguém ai me diz como faço para passar desta fase, é a mais difícil de todas as versões do jogo, simplesmente não tem como controlar o papagaio quando bate o vento, tô desanimando já hsuausha.

Anônimo disse...

Tenha fé , que vc consegue, eu consegui (:

Anônimo disse...

Eu acho essa fase muito legal 👍

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog