DKC Tropical Freeze - Mundo 3: Bright Savannah

Fases: 09 mais o chefe;
Tema: Savana;
Chefe: Ba-Boom, the Boisterous;
Dificuldade média: 5.5/10.

O terceiro Mundo de DKCTF é uma de minhas ilhas preferidas, introduzindo um novo tema à saga Country (Assim como os dois Mundos anteriores fizeram), o de savana. Nas fases de Bright Savannah parece que entramos dentro de filmes ! A primeira lembra muito o game "The Lion King" (O Rei Leão) do SNES, o qual foi originado do filme da Disney; nesse estágio temos fantoches, totens e até mesmo uma incrível música orquestrada, com um final surpreendente.
Esse Mundo está cheio de coisas incríveis, e garanto-lhe que se tornará seu preferido também ! Uma belíssima fase do tipo fogo está presente, marcando o retorno desse tipo em mais um game DKC, além de trazer junto de si um inimigo do game anterior ! Sim, um dos Tikis mais famosos de DKCR aparece, surpreendendo a todos que pensaram que a tribo Tiki Tak foi "extinta" pelos símios ao ganharem de Tiki Tong (O chefe da tribo), e que nenhum inimigo de DKCR voltaria a aparecer. Em um estágio entraremos em um furacão, já em outro correremos de uma fruta gigante ! Além desses, temos um de ESPINHEIRO !
É, esse tipo que apareceu pela primeira vez no nível Bramble Blast de DKC2, e é tão lembrado pelo fato de ter apresentado a famosa e perfeita música Stickerbush Symphony (Uma das maiores composições já feitas por David Wise), está de volta, depois de ter sido visto pela "última vez" naquele mesmo game, na fase também de espinheiro, Bramble Scramble (Na verdade foi na Animal Antics, mas como melodia principal foi nessa anterior) - o novo estágio do tipo espinheiro, de DKCTF, também recebe o nome de Bramble Scramble, em homenagem ao antigo.
O mais curioso de tudo é que em um nível de Rocket Barrel de Bright Savannah aparece um remix de Stickerbush Symphony, mas na nova Bramble Scrumble não - ninguém sabe o motivo de terem feito isso.
Bom, chega de falar das fases (Quase que citei todas) ! Esperem para ver mais enquanto desvendamos esta ilha.
Ba-Boom, the Boisterous, é o sub-líder, ou sub-líderes (Entenderão o porque de sub-líderes quando chegarmos nele), dos Snowmads posto para comandar este território ! Sua dificuldade é uma das mais elevadas para um Boss de todo o jogo (Alguns jogadores acham até mesmo que perde apenas para o último Boss) ! Apesar disso, esse Mundo não possui uma dificuldade exagerada, e sobe apenas meio ponto em relação ao anterior.
A fauna raivosa de Bright Savannah compreende porcos-espinhos, búfalos, "galinhas" (Não sei bem se são galinhas mesmo; caso achem outra coisa, deixe nos comentários, por favor), furões (Outro que não tenho certeza se é mesmo o que parece) e hipopótamos (Bem parecidos com aqueles presentes no Mundo 5 de DKCR, sendo eles componentes da fauna da DK Island também) - esse último não pode ser dito como raivoso ! Lembrando que nem todos podem ser vistos durante os estágios do Mundo, mas sim na imagem desbloqueada ao completar seu templo.
Não posso deixar de citar também que, aqui, belíssimos cenários estão presentes.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog