DKC Tropical Freeze - Big Top Bop

Fase: n°08;
Tipo: Chefe/Manguezal/Praia/Circo;
Ataque: deslizar, arremessar peixes, girar, pular;
N° de golpes: 09;
Dificuldade: 4.5/10;
Kong recomendado: qualquer um.

Chegamos então ao Boss (Chefe) de Lost Mangroves ! O sub-líder dos Snowmads posto para comandar o primeiro Mundo de DKCTF é Pompy, the Presumptuous, uma grande foca de cor roxeada (Que vai variando para vermelho conforme a batalha avança) que usa um chapéu viking dourado, um colar com o símbolo dos Snowmads (Um floco de neve), e um bracelete em cada nadadeira lateral.
A batalha ocorre dentro de um circo, na parte  leste da primeira ilha, próximo a sua beira. A paisagem de fundo do campo de luta traz diversos Tucks, como espectadores, sentados em poltronas de avião postas sobre uma grande raíz de uma árvore típica de um manguezal, saindo da água do mar, além de um avião quebrado. Pendurados no teto do circo há luzes coloridas, e panos azuis com o símbolo da tribo dos animais vinkings, bordado. Dois Snowmads parrudos, equipados até mesmo com escudos, ficam um em cada ponta do campo guardado as saídas. A cutscene que ocorre quando os Kongs chegam aqui é bem divertida. A música tocada nesse Boss é um rock que deixa a batalha ainda mais animada e épica. Esse é um dos meus chefes favoritos de todo o game !
Pompy não da mole para os símios, e sua dificuldade pode ser maior do que a posta por mim no início da postagem, para jogadores novatos. 
Primeiramente ele sairá deslizando para tentar acertar DK ! Para dar-lhe um golpe você deve pular com o símio nas costas da foca, independentemente da parte em que a batalha esteja. Acertado o primeiro golpe no Boss, ele pulará na água e começará a arremessar peixes; esses peixes ficarão pulando, querendo te acertar, o que acontecerá menos que você os mate ou espere por um tempo, desviando.
Retornado ao campo, Pompy começará a deslizar outra vez; acerte o segundo golpe para que ele volte a água e arremesse peixes novamente, desse vez até mesmo um espinhudo.
Com o Boss deslizando no campo, acerte o terceiro golpe e ele ficará furioso e mudará de cor após soltar um "grito". Então, sairá girando para tentar lhe atingir, e a única coisa que você pode fazer é desviar ! Após o giro, Pompy deslizará e você deve lhe acertar o quarto golpe, fazendo assim o chefe se retira para a água de novo. Dessa forma, pinguins Snowmads um tanto diferentes dos Tucks comuns, com uma" crista de espinho", começarão a saltar no campo para tentar machucar o gorilão !
Desvie deles, e em um certo momento, o Boss dará um salto da água e cairá com o objetivo de acertar o Kong; desvie dele e o mesmo ficará tonto no chão, momento em que você deve proporcionar o quinto golpe - Pompy então cairá na água, mas logo em seguida retornará ao campo e sairá girando ! Desvie mais uma vez e ele "revidará" deslizando; acerte o sexto golpe.
Pompy voltara a água, mas novamente logo retorna ao chão; assim, ele ficará mais furioso, e, soltando mais um "grito", mudará de cor para vermelho escuro !
O Boss chamará pinguins Snowmads para o ajudar e ambos sairão deslizando - acerte Pompy pela sétima vez. Na água, o chefe arremessará peixes, dessa vez dois grandes (Um pouco mais difíceis de matar) e um espinhudo. No campo, o sub-líder dos Snowmads vai dar diversos saltos e, depois de determinado número, ficará tonto no chão, que é quando você deve dar o oitavo golpe. Então, a foca cairá na água e logo retornará novamente; assim, ele chamará mais pinguins Snowmads para o ajudar, e ambos sairão deslizando - acerte o nono e último golpe em Pompy e meta-lhe uma surra com DK (Literalmente).
É hora de partir para o segundo Mundo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog