
Tipo: Templo;
Bônus: 00;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10;
Kong recomendado: nenhum;
Saída secreta: não.
Estamos então na segunda fase de templo de DKCTF, a qual acrescenta mais meio ponto em sua dificuldade em relação ao primeiro templo do game. Bopopolis apresenta um circuito praticamente "aéreo", tendo de pular em plataformas e pilares que caem, Barrel Cannons e até mesmo inimigos voadores para poder prosseguir ! Sua música é um tipo de remix da música Jungle Hijinxs (a da primeira fase de DKCR), que por sua vez era um "remix" de Jungle Grove (DKC) ! Aliás, as músicas presentes nos templos do novo DKC se intercalam entre a tocada no do primeiro Mundo e a tocada no desse. Esse "remix" da música Jungle Hijinxs foi a melodia usada no vídeo que apresentava DKCTF na E3 2013.

O game não te da um "barril DK" nesse nível, então, ou você compra o Kong que achar mais adequado para lhe ajudar na loja do Funky, ou arrisque apenas com DK (Vai por mim, não tente isso).
Três das cinco Puzzle Pieces estão à vista, mas necessitam de alguma ação para serem pegas, então estarei explicando.

--- Puzzle Pieces---
Puzzle Piece 1: Um pouco mais à frente do início, chegada a parte onde há uma sequência de pássaros Snowmads, pelos quais você deve ir pulando com DK para poder prosseguir, pegue todos os cachos de bananas que ficam acima de alguns desses pássaros para que a Puzzle Piece apareça na frente de um Barrel Cannon onde você deverá entrar em seguida.
Puzzle Piece 2: Logo após passar pelo primeiro Tuck arqueiro do nível, você já verá a Puzzle Piece mais à frente, acompanhando uma plataforma (mais precisamente sob ela) que está descendo por um "trilho" na parede, ao qual passam outras plataformas. Ambas as plataformas que descem nesse trilho possuem um Tuck sobre si; dessa forma, role rapidamente para o buraco, em direção a Puzzle Piece, para pegá-la e pular rapidamente em direção a outra plataforma para não morrer.
Puzzle Piece 3: Também está à vista, sob uma plataforma pendurada no ar, ao lado do pilar que você estará com DK, o qual começará a afundar na terra. Role rapidamente para o buraco, em direção a peça, para então pega-la, e assim já pule para alcançar a plataforma acima ou o pássaro Snowmad à frente,antes que morra.

Puzzle Piece 5: Estará à vista, acompanhando um Tuck (mais precisamente sobre ele), que por sua vez se encontra sobre uma plataforma em uma possível roda gigante, a baixo da tela, já que essa plataforma e as que se seguem vão rodando para fora do cenário. Assim, você precisa ser rápido para pegar a peça, pulando no Tuck supracitado, antes que a plataforma onde esse pinguim se localiza saia de cena, indo para o buraco, não voltando mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário