Tipo: Savana;
Bônus: 02;
Puzzle Pieces: 09;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 05/10;
Kong recomendado: qualquer um;
Saída secreta: não.



A dificuldade é equilibrada, dando para curtir bem a beleza que é esse estágio, mas seu tamanho é um tanto grande, apesar de as Puzzle Pieces não estarem tão bem espalhadas; você escolhe o Kong que achar melhor, no "barril giratório".
--- Bonus / Puzzle Pieces---
Puzzle Piece 1: Após passar por dois totens que representam elefantes, postos sobre um buraco, você chegará em um local onde há uma árvore dançante com dois galhos, os quais você pode ficar em cima com DK, mesmo lugar onde está o primeiro "barril DK" do nível. Pule no segundo galho dessa árvore e pegue a banana que ali está. Assim, uma banana com asas, seguida por várias outras bananas, sairá voando desse galho. Pegue todas as bananas que acompanham essa com asas, para que ela se transforme na Puzzle Piece.
Puzzle Piece 2: Mais à frente do primeiro Check Point, chegado o local onde há uma árvore dançante, e no chão abaixo de seus galhos tem uma grama característica de savana e um Tuck com capacete viking andando, role sobre essa grama pra que ela desça na terra e revele uma raíz para arrancar. Arranque-a para que a Puzzle Piece saia do chão.
Puzzle Piece 3: Chegada na segunda parte de grama verde para agarrar do estágio, que fica acima de um totem representando um rosto, ao qual "anda" uma roda de espinhos, pule e agarre a grama verde. Assim, ande agarrado nela para a esquerda e você então subirá no rochedo e verá uma planta amarela. Fique sobre essa planta, ainda agarrado à grama, e bata para que a Puzzle Piece saia.
Puzzle Piece 4 / Bônus 1: Um pouco à frente do local citado na Puzzle Piece 2, há um grande buraco abaixo do rochedo com grama verde para agarrar ao qual você está "andando" com DK. Repare que abaixo do pássaro que voa sobre esse buraco, abaixo de você, é possível ver a ponta de um Barrel Cannon. Fique "em cima" desse Barrel Cannon, e solte a grama verde para que o gorilão caia nele e seja lançado ao bônus. Complete-o para ganhar a peça.
Puzzle Piece 5: Quando estiver sobre o piso onde se localiza o segundo Check Point, role em direção ao buraco, na esquerda, e pule para alcançar outro piso, onde há uma grama característica de savana. Role sobre essa grama e faça-lhe abaixar para liberar a Puzzle Piece.
Puzzle Piece 6: Agarrado a um fantoche de zebra, que vai se movimentado de um lado para o outro (Onde no ar há vários cachos de bananas), que se localiza mais à frente do segundo Check Point (Local citado na Puzzle Piece 4), antes de pular para o Barrel Cannon que se localiza na direita, pegue todos os cachos de bananas no ar, conforme o fantoche da zebra vai se movimentando. Feito isso, a Puzzle Piece surgirá junto de vários balões vermelhos de vida.
Puzzle Piece 7: Passada a árvore dançante a qual sobre um dos galhos se localiza o segundo "barril DK" do estágio (Após ser lançado do Barrel Cannon dito na Puzzle Piece 5), haverá uma outra árvore. No galho mais alto dessa segundo árvore há uma roda de espinhos "andando" de um lado para o outro, e alguns cachos de bananas. Pegue todos esse cachos de bananas, desviando da roda de espinhos, para que a peça apareça.
Puzzle Piece 8 / Bônus 2: Um pouco mais à frente do local citado na Puzzle Piece 6, após passar o totem gigante, onde fica a letra "N" da palavra K-O-N-G, você chegará à outro totem, igual ao anterior. Role sobre a grama de savana que "sai de uma cara sorridente" acima desse totem onde você está com DK, para que um grande fantoche de girafa levante-se do buraco à frente, ao lado esquerdo do terceiro Check Point. Agarre-se à esse fantoche de girafa e suba até ver o Barrel Cannon que te lançará ao bônus. Complete-o para ganhar a Puzzle Piece.
Puzzle Piece 9: Quando chegar "no corpo" do segundo fantoche serpente do estágio, onde anda um Snowmad leão marinho, uma banana com asas, acompanhada de outras bananas, sairá voando do alto. Pegue todas as bananas que a acompanha, para que a banana com asas se transforme na peça, como na 1° Puzzle Piece do estágio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário