[ENQUETES] O Futuro do "Lendas dos Games" - Resultado

Bem pessoal, faz tempo que não publico nada sobre uma enquete ou coisa do tipo, mas dessa vez é necessário. Como vocês podem notar, o quadro Lendas dos Games não é mais postado com frequência toda semana. As vezes, não estou em casa nos sábados, e quando estou, não encontro lendas boas. Já pedi a colaboração dos leitores em pesquisar algumas lendas, mas infelizmente, poucos ajudaram.

Desse modo, o leitor rambi the rhino sugeriu que fossem postadas lendas dos famosos episódios perdidos de várias séries conhecidas da televisão. São aqueles episódios com supostas cenas macabras que, na maioria dos casos, explica a origem daquela série, ou então, se encarrega de terminá-la. Achei interessante, mas ao mesmo tempo em que acalmam os leitores famintos por creepypastas, elas podem fugir do tema principal do blog.

Sendo assim, a decisão fica por conta de vocês, leitores.



O resultado sai na semana que vem.

ATUALIZAÇÃO (30/09): o período de votação da enquete terminou hoje. E aqui está o resultado:



Sendo assim, junto com as creepypastas de jogos, serão postadas lendas de episódios perdidos. Desse modo, quem quiser sugerir alguma lenda, seja de jogos ou episódios, sinta-se livre para usar a C-Box, e, de preferência, postar o link da creepypasta.

E também será preciso mudar o nome do quadro, claro. Pensei em Creepypasta, é simples, não copia nada de ninguém e identifica bem a matéria. Se tiverem outras ideias para o nome, usem os sistemas de comentários do Blogger e do facebook para isso.

E fica aqui o link dos resultados da enquete, para comprovar a decisão dos leitores.
Share:

4 comentários:

Kid Kong disse...

Achei uma ideia genial dar continuidade ao Lenda dos Games dessa forma ! Já dei meu voto positivo !
Eu já conhecia os episódios perdidos, além disso já assisti a alguns ! São de deixar arrepiado e valem mesmo a pena XDD !
Se precisarem de sugestões estou por aqui !

Kid Kong disse...

Aee, legal que o pessoal tenha curtido a ideia tbm !
Agora, quanto ao nome do quadro Raphael, achei Creepypasta muito simples ! Assim, estou com alguns outros títulos em mentes, como:

Coisa Macabra
Mundo Macabro
Terror ao Quadrado
Para se Arrepiar

Algo do tipo !
Vê se gosta de algum e me diga a sua opinião ! Pelo contrário, mude o que achar melhor XDD !

ラファエル disse...

É simples mesmo, mas identificaria bem o quadro. De qualquer forma, pensei tambem em Horror Time e Terror Time.

Enfim, preciso também da opinião do Diddy Kong

Diddy Kong disse...

Ei Raphael, achei que caiu bem o nome Horror Time ! Quanto aos que o Kid Kong sugeriu, curti bastante o Terror ao Quadrado e o Coisa Macabra !
Dessa forma, não sei bem qual seria o melhor ! Talvez precisaríamos montar uma enquete com essas opções e deixar o pessoal definir !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog