[GAMES] Nintendo Não Tem Planos de Lançar 2DS No Japão

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Com o inesperado anúncio do Nintendo 2DS, que tem lançamento marcado para outubro de 2013 na América do Norte e Europa, eu acredito que uma grande questão ficou no "ár": o novo portátil da Big N  não será lançado no Japão ? De acordo com o responsável pelo setor de relações públicas da Nintendo em entrevista ao site japonês JCast, a resposta para esta pergunta é não !


Na entrevista, o executivo da Nintendo diz que não há planos para o 2DS ser lançado no Japão, e que o projeto deste novo console está sendo executado na América e Europa, onde a população é muito grande, e por isso está sendo executado em países limitados no momento !
Não há um motivo claro para que o 2DS não chegue também ao Japão, o país sede da Nintendo ! Mas uma teoria seria o fato de o 3DS estar dominando as vendas de portáteis no país, superando em todas as semanas os seus concorrentes !
Essa é aprimeira vez que a Big N fez algo do tipo, já que todos os seus portáteis anteriores foram lançados primeiramente na "Terra do Sol Nascente" ! Talvez a empresa esteja esperando por uma redução nas vendas do 3DS por lá, para então poder lançar o 2DS ! Eu acredito que isso não irá ocorrer tão cedo.
O que acham leitores ? Concordam com essa decisão da Nintendo ?
Até mais !
                                                                                                   
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog