[CURTAS] Campanha De Marketing Do Wii U No Reino Unido Será Intensificada Pela Nintendo Neste Final De Ano

Oi pessoal, tudo bem ?
A Nintendo está com certeza disposta a mudar o quadro de vendas do Wii U no Reino Unido !
Com o Natal se aproximando, a empresa nipônica está decidida em investir mais fortemente na campanha de marketing para o console na "Terra da Rainha".


Para dar início a essa intensificação, a Big N fez parceria com a maior rede de supermercados do Reino Unido, chamada Tesco ! A empresa estará enviando 300 mil folhetos promocionais, além de vales monetários, para os consumidores destes estabelecimentos que possuem um Wii, a fim de estimular a compra do Wii U pelos mesmos ! Além disso, a Nintendo pretende divulgar diversos comerciais televisivos, promoções online e propagandas impressas sobre o seu console da oitava geração ! A companhia ainda fará um tour por todo o país, apresentando o Wii U e seus games a pelo menos 115.000 compradores.
Em entrevista ao site MCV, o diretor de marketing da divisão britânica da Nintendo, Shelly Pearce, disse que muitas pessoas não conhecem totalmente o Wii U, mas que essa forte campanha promocional no final do ano deve mudar isso ! Vejam sua declaração a seguir:

Não alcançamos as vendas desejadas com o Wii U. Não tivemos sequer games na maior parte do ano. Mas esperamos números bem ambiciosos, principalmente com a iminente chegada de nossas maiores franquias.

Nossa pesquisa mensal indica que o Wii ainda é o console número 1 em percepção de marca. Isso nos dá uma oportunidade imensa de converter donos de Wii para o Wii U.


O interesse está começando a aumentar mas sabemos que há muito trabalho a fazer. Houve um grande mal-entendido no lançamento sobre o que é o Wii U. E uma das mensagens mais importantes é de que ele é um novo console e um novo controle. Há muitas pessoas lá fora que não sabem disso. 

Esperemos que esse maior investimento no marketing do console no Reino Unido de resultados positivos no final ! Aliás, para ajudar ainda mais, o Wii U receberá games das maiores franquias da Big N nos próximos meses (The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD, Super Mario 3D World, Donkey Kong Country: Tropical Freeze e outros), assim como Pearce disse ! Talvez se com isso as vendas do aparelho subirem por lá, a Nintendo pensará em fazer algo parecido nos outros países onde ele foi ou ainda será lançado.
Até mais
                                                                                        

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog