[VÍDEOS] Nintendo Mostra a Animação Que Reinou Em Seu Estande No Evento PAX Prime 2013

Oi pessoal, tudo bem ?
O Pax Prime (Um evento anual norte americano de games) teve sua edição de 2013 ocorrendo dos dias 30 de agosto a 2 de setembro em Seattle, Estados Unidos, e contou mais uma vez com a presença da Nintendo, que levou uma forte linha de jogos que irão ser lançados nos próximos meses para Wii U e 3DS a serem testados pelas pessoas presentes !
Com o objetivo de mostrar um pouco de como foi a animação dos fãs que compareceram ao stand da empresa, a Big N lançou um vídeo onde a repórter Krysta Yang apresenta o local e entrevista alguns participantes ! Confiram-no a seguir :


Foi uma festa e tanto, não ?
Como puderam ver, dos games a serem lançados para Wii U estiveram jogáveis Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Que foi até mesmo elogiado por um fã, pelo seu novo efeito de câmera tridimensional), Super Mario 3D World e muitos outros ! Além disso, a Nintendo contou com games que já foram lançados, como The Wonderful 101 e Pikmin 3.
Do 3DS, dos que ainda virão ao portátil, constavam The Legend Of Zelda A Link Between Worlds e Pokémon X e Y, além de outros que já deram as caras no aparelho !
É bem legal notar também que havia várias pessoas fazendo cosplay de algum personagem específico da empresa nipônica. 
O que acharam leitores ? Seria muito legal se um evento parecido acontecesse no nosso país, na minha opinião !
Até mais !
                                                                                                   
Via Reino do Cogumelo

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog