[CURTAS] Artista Cria Controle Cromado Do Nintendo 64

Oi pessoal, tudo bem ?
Zoki64 é um artista esloveno conhecido por em suas artes trazer um visual renovado de consoles e controles antigos ! Em sua mais nova obra, ele cromatizou um controle de Nintendo 64, o que ficou espetacular, na minha opinião !


Zoki batizou sua nova criação com o nome de "Finger Print Magnet64" ! Ele ainda diz que cromatizou o controle a pedido de um cliente. Outro trabalho de Zoki64 que ficou bem famoso, criado há um tempo atrás, foi a repintura para a cor laranja, também a pedido de um cliente, do console Twin Famicom ! Para quem não sabe, o Twin Famicom foi criado pela Sharp e licenciado pela Nintendo em 1986, e nada mais é que a combinação do Famicom (A versão japonesa do Nintendinho) com o Famicom Disk System (Um acessório do Famicom que lê jogos em disquete).
Se gostaram do controle cromado do Nintendo 64 criado por Zoki64, e ficou curioso por ver mais obras do mesmo, como o Twin Famicom laranja, clique aqui para conferir o site do artista, o DeviantART, onde ele posta todas as suas criações !
Até mais !
                                                                                             
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog