DKC Returns - Longshot Launch


Fase: n° 37;
Tipo: Floresta;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10.

Esta é, com toda a certeza, uma das melhores fases do jogo. Longshot Launch lembra, e muito, a fase Barrel Cannon Canyon do primeiro DKC e a fase Canopy Cannons do primeiro mundo de DKC Returns.
Estamos, novamente, dependentes dos barris que atiram os Kongs de um lado para outro.
Para os padrões do quinto mundo, esta é uma fase relativamente curta. Porém, ainda continuamos a enfrentar mais aventuras aéreas.
Uma das coisas que mais surpreende os jogadores é a hora em que os Kongs entram dentro de troncos após serem atirados pelos barris. A qualidade visual é impressionante.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Assim que começar, pule em direção à Banana Coin à sua esquerda. Passe por alguns barris e você pegará a peça.

PUZZLE PIECE 2: Quando pegar a primeira peça, volte pela esquerda. Você verá um barril na parte de cima da tela. Pule em algum inimigo para conseguir impulso para alcançar o barril. Pegue a peça.

PUZZLE PIECE 3: Após a letra K, você verá a peça escondida atrás das folhas de uma árvore. Mire o barril em direção a ela para pegar a peça.

PUZZLE PIECES 4 e 5: Logo após a terceira peça, você caíra em uma plataforma com uma planta amarela à sua esquerda. Vá para a esquerda, pule no buraco e a flor vermelha o jogará em uma nova plataforma, logo abaixo da primeira. Vá para a direita e pegue a quarta peça. Bem onde a quarta peça estava, há uma plataforma redonda. Bata nela, caia no buraco, bata na planta amarela da direita e pegue a quinta Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 6 / BONUS 1: Logo após o segundo Continue, você verá mais uma plataforma redonda. Bata nela e entre no bonus.

PUZZLE PIECE 7: Ao lado do barril que marca o fim da fase há uma planta amarela. Bata nela e pegue a peça.
Share:

Um comentário:

diddy kong disse...

Falou tudo Rodrigo !!!Além dessa fase ter uma ótima qualidade visual,eu acho ela uma das melhores do jogo !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog