DKC Returns - Clingy Swingy


Fase: n° 34;
Tipo: Floresta;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10.

A segunda fase do quinto mundo é mais uma daquelas que queremos passar longe. É uma das fases mais chatas do jogo.
Desta vez, usaremos a grama de agarrar mais do que nunca. Ela estará presente em quase toda as plataformas da fase.
Falando das plataformas: aqui elas serão uma mais louca do que a outra: teremos algumas que parecem pedaços de torta, outras parecem pílulas.
Mas nem as plataformas malucas tiram o embrulho do estômago de jogar uma fase dessas. Além disso, parece contraditório: um jogo tão fantástico quanto DKC Returns ter uma fase horrível quanto essa. Mas nem tudo é um mar de rosas. Em compensação, a terceira fase vem aí, com uma música que combina maravilhosamente bem com a fase...de tão boa que ela é.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Depois da letra K, você verá uma planta amarela em cima de uma plataforma com grama. Vá para a direita, suba em uma plataforma amarelada e role para a outra plataforma com grama. Bata na planta e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 2 / BONUS 1: Logo após o Continue, você verá duas plataformas iguais as da primeira Puzzle Piece e, em seguida, uma outra plataforma com grama e que parece uma pílula de remédio. Se agarre na grama da pílula e ela se soltará,
ficando presa por algumas cordas. Aguarde a pílula voltar para onde estava antes e, com a ajuda da mochila do Diddy, suba na plataforma da esquerda, passe pela outra plataforma e entre no bonus.

PUZZLE PIECE 3: Na pílula gigante há uma planta amarela. Bata nela e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 4: Depois do Segundo Continue, você chegará em uma plataforma gigante e quadrada, com grama embaixo. Suba na parte de cima da plataforma, sem grama, e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 5: Você verá a quinta peça em uma roda com duas cobras. Se agarre na grama e pegue a peça.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog