DKC Returns - Flutter Flyaway


Fase: n° 35;
Tipo: Floresta;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 5.5/10.

Depois da fase chata e difícil que foi a anterior, nada melhor do que mais uma fase nostálgica, fácil e divertida para nos animar. Flutter Flyaway é nostálgica devido a sua música: Treetop Rock Returns, a mesma que tocou nas fases Tree Top Town e Rope Bridge Rumble do primeiro DKC.
A principal característica da fase são plataformas que se movem seguindo galhos verdes e retorcidos, o que nos dá acesso a novas áreas. Essas plataformas se movem porque há aqueles Tikis voadores presos nelas.
É uma fase um pouco longa, porém nada difícil e muito divertida, dando para aproveitar a música enquanto se aventura pelas plataformas.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Logo que começar, ao chegar nas plataformas que dão voltas em galhos de árvore, você verá a peça no canto superior esquerdo.

PUZZLE PIECE 2: Após o Continue, você verá duas flores vermelhas gigantes, uma moeda e a parte de baixo de uma plataforma com grama. Se agarre na grama, suba e, na segunda roda está a peça.

PUZZLE PIECE 3 / BONUS 1: Logo depois da segunda peça, quando chegar ao chão, repare em uma planta amarela ao lado de duas plataformas que giram pelo galho. Caia no buraco à esquerda da planta, bata na plataforma mais à direita, escostada na parede, e entre no bonus.

PUZZLE PIECE 4: Você verá a peça entre três plataformas girando em um galho.

PUZZLE PIECE 5: Logo depois da letra N pegue todas as bananas que estarão girando em cima de uma flor vermelha. A Puzzle Piece aparecerá.

PUZZLE PIECE 6: Um pouco depois da quinta peça, você verá um barril e, logo ao lado, a peça. Role para o abismo, pegue a peça e pule no barril na direita.

PUZZLE PIECE 7: Logo depois da sexta peça, você chegará em mais plataformas que giram ao redor de galhos. Quando chegar em uma em que as plataformas se movem verticalmente e com uma aranha em cima, pule na aranha e pegue a peça.

Música da fase, aqui.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog