DKC Returns - The Mole Train


Fase: nº 32;
Tipo: Chefe / Caverna / Cart;
Ataque: jogar picaretas, jogar bombas, surgir do meio de bananas de surpresa;
Nº de golpes: indeterminado;
Dificuldade: 3.5/10.

Ao entrar na fase, os Kongs verão toupeiras carregando vagões de trem com as bananas roubadas. Em seguida, o Banjo Tiki hipnotizará as touperias e entrará no corpo da maior delas. A batalha começa.

Na verdade, é uma batalha muito simples. No início, os Kongs estarão em um trem com apenas um vagão. Logo em frente, as toupeiras em outro trem. Role para o outro vagão, com a ajuda da mochila a jato de Diddy, preste atenção em onde as bananas se mexem. As toupeiras sairão dos vagões. Basta pular nelas até que os vagões comecem a soltar "faíscas" azuis. Fique no único vagão que não solta faíscas e aguarde os outros caírem no buraco.

Na segunda parte da batalha, você verá outro trem logo em frente. Uma toupeira começará a jogar picaretas nos Kongs. Basta desviar delas. Em seguida, ela jogará uma bomba nos pobres macacos. Role para o carrinho da nossa amiga (se você estiver com Diddy, senão jogue a bomba fora e aguarde o vagão se juntar aos outros) e pule na toupeirinha safada. Faça a mesma coisa de antes, aguarde as faíscas.

Mesma coisa de antes: a toupeira jogará picaretas. Desvie delas. Pule no trem da frente. Desta vez ele entrará em um ponto mais escuro da caverna, o que não dificultará muito. Mesma coisa de antes. Só que, desta vez, nenhuma toupera te jogará picaretas porque, após as faíscas, o vagão onde você estará se juntará com o trem da Mole Miner Max.

No lugar das toupeiras menores, o toupeirão aparecerá das bananas. Só que, desta vez, ele fará vários vagões tremerem de uma vez, por isso tome cuidado. Basta pular três vezes no bicho para derrotá-lo. Dê uns hits no tiki e feche o quarto mundo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog