[GAMES] Nintendo diz que Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 serão lançados em português brasileiro

Mario Kart 7 100% em português brasileiro.
Finalmente! Exatamente a uma semana atrás, foi noticiado aqui que a Nintendo da Europa havia confirmado o lançamento de seus mais esperados títulos, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 totalmente traduzidos para o português de Portugal. Foi uma boa notícia, mas decepcionou um pouco os jogadores brasileiros. Mas agora a coisa mudou. Um jogador resolveu perguntar diretamente à fonte, e obteve uma resposta muito desejada por nós, brasileiros.


O usuário PedroNS, do fórum NintendoBlast enviou um email direto para a Nintendo of America, perguntando o que todos sempre quiseram saber, e a resposta foi a melhor possível. Confira no print a seguir, com a tradução logo abaixo:

Olá, obrigado por nos enviar o email. Apesar de não estar autorizado a falar dos títulos feitos pelas companhias licenciadas, eu posso dizer que os jogos produzidos pela Nintendo, tal como Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 vão ser em português brasileiro.
Sim! A novela finalmente chegou em seu último capítulo, aguardando apenas um comunicado oficial da Nintendo sobre o assunto, que também reforça o interesse da Big N no Brasil. A resposta de Sharon Matheny ainda abre a probabilidade de que todos os demais games da Nintendo possam ser lançados em pt-br.

Super Mario 3D Land será lançado no dia 13 de novembro em solo americano. Já Mario Kart 7 deve chegar no dia 4 de dezembro.


Via NintendoBlast.
Tradução do email, retirado do site parceiro Reino do Cogumelo.
Share:

2 comentários:

Kid Kong disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu,que legal,adorei está novidade,a Nintendo na minha opinião tá cada vez melhor !!!!

diddy kong disse...

Que dahora,tudo me animando mais a comprar um 3ds,e agora com isso não vou desisitir,com certeza vou comprar,a Big N é demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss !!!!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog