DKC Returns - Tippin' Totems


Fase: n° 36;
Tipo: Floresta;
Bonus: 02;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10.

A quarta fase do quinto mundo é, até então, a que apresenta mais chão. É claro, sem deixar de lado aventuras "aéreas".
Desta vez, temos dois destaques na fase. O primeiro são os nossos queridos totens que, agora, surgem do nada no chão e desaparecem depois de andar um pouco. O outro tipo de totem que aparece aqui são esses aí da foto, que ficam dançando, mas sem sair do lugar.
O segundo destaque fica por conta de hipopótamos que ficam agarrados em troncos. Os Kongs podem pular na cabeça deles, mas é bom tomar cuidado: a cada pulo os hipopótamos afundam um pouco no buraco. E eu acho que você não vai querer que os Kongs vão juntos.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Voce chegará em uma parte com uma planta verde que solta bolas pendurada de ponta-cabeça em um tronco. Embaixo dessa planta há um buraco com uma densa folhagem. Basta pular no buraco e pegar a peça.

PUZZLE PIECE 2: Logo que pegar a primeira peça, você chegará em um buraco de onde saem vários totens. Suba em um deles e pegue todas as bananas da trilha para a peça aparecer.

PUZZLE PIECE 3 / BONUS 1: Ao lado do Continue você verá uma plataforma redonda. Bata nela para cair no bonus.

PUZZLE PIECE 4: Depois da letra N você chegará em mais um buraco com totens que surgem do nada. Desta vez, há duas plantas amarelas presas em gramas de agarrar. Se agarre na segunda grama, bata na planta e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 5 / BONUS 2: Logo que pegar a quarta peça, no fim do abismo há uma banana solitária. Pule em sua direção para entrar no bonus.

PUZZLE PIECE 6: Assim que sair do bonus, pegue o barril DK para conseguir o Diddy. Vá para o primeiro totem à direita, aguarde ele ficar na posição mais alta, role para a esquerda e, junto com a letra G, pegue a sexta Puzzle Piece em uma plataforma.

PUZZLE PIECE 7: Logo após a sexta peça, você verá vários hipopótamos agarrados em troncos de árvore. Pegue todas as bananas em cima deles, tomando cuidado para não cair no buraco. Assim que pegar as bananas, a peça surgirá na plataforma à direita.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog