DKC Returns - Vine Valley


Fase: n° 33;
Tipo: Floresta;
Bonus: 02;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10.

O quinto mundo, para mim, é um dos melhores do jogo. A música da primeira fase, a versão remixada do tema de floresta do primeiro DKC, é fantástica. As fases também são diferentes. Pouco chão, muitas aventuras aéreas e fases gigantes.
E, com a primeira fase do quinto mundo não é diferente que, aliás, recebe o mesmo nome do terceiro mundo do primeiro DKC: Vine Valley, que, traduzindo, significa Vale dos Cipós. O que explica o porque dos cipós serem o principal meio para passar de uma parte a outra da fase.
Os inimigos serão, novamente, os Tikis dos três primeiros mundos. E com a presença de um inimigo novo: os Chomps, plantas carnívoras estilo Super Mario.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Ao começar a fase, basta ir para a esquerda e pegar a peça.

PUZZLE PIECE 2 / BONUS 1: Quando chegar na parte mostrada na imagem, basta entrar no tronco e chegar ao bonus.

PUZZLE PIECE 3: Logo após a letra K, quando chegar no abismo ao lado de um Tiki gigante, você verá um pouco de mata e um barril toscamente escondido. Pule no barril e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 4: Logo depois do Continue você verá uma planta amarela embaixo de uma plataforma de madeira com alguns Tikis passando nela. Bata na planta e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 5 / BONUS 2: Logo depois da terceira peça você chegará em um negócio oval de madeira, com grama de agarrar em volta dele e dois morcegos o rodeando. À esquerda dele, escondido na folhagem, há um cipó. Se agarre nele e suba para entrar no bonus.

PUZZLE PIECE 6: Após o segundo Continue, há dois cipós com duas filas de bananas. Pegue todas as bananas das duas filas e a peça aparecerá.


PUZZLE PIECE 7: No fim da fase, ao lado do barril final, você verá três plantinhas vermelhas. Sopre as três, pegando suas respectivas bananas e a peça aparecerá.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog