DKC3 - Swoopy Salvo

Fase: nº 46;
Tipo: Árvore;
Bonus: 03;
Animal ajudante: Squawks;
Dificuldade: 9.5/10.


A penúltima fase do jogo antes do chefe encerra a participação das fases de árvore no jogo, depois de 5 mundos sem dar as caras.
A coloração do cenário é estranha: as árvores num tom esverdeado, mas isso acontece porque são árvores petrificadas, afinal, estavam localizadas no interior de um vulcão afundado no mar.
O destaque são os pica-paus chamados Swoopys, que já apareceram antes, mas só agora tiveram sua chance; eles aparecem na fase toda, voando de um lado a outro e, várias vezes em sequência, um grupo acima do outro, dificultando o acesso do jogador à algumas partes da fase.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: logo que pegar a letra K, mate a Buzz verde que estava bloqueando a passagem; vai ter uma passagem com uma Buzz vermelha e um caminho pra baixo. Desça até entrar no bonus.


Find the coin, passe pela placa "proibido papagaio" e use os Swoopys, que se alternarão entre os lados, como escada pra chegar até um barril que vai atirar na moeda de bonus.


BONUS 2: quando chegar nessa parte, onde uma Buzz verde bloqueia a passagem, vá pra cima até achar uma passagem à esquerda (←), por onde saem vários Swoopys; mate alguns até conseguir entrar e suba, onde duas Buzzes vermelhas protegem uma banana solitária. Voe nela e entrará no bonus.


Grab 15 bananas, voe e pegue as 15 bananas que vão aparecer entre os Swoopys. Cuidado pra não errar, pois será dificil voltar.

BONUS 3: depois do continue, note que vários Swoopys vão passar voando rapidamente; use-os como escada pra alcançar o barril de bonus. Se não conseguir, mate um kong pra que o impulso jogue o outro pra cima. Não se preocupe, pois há um barril DK dentro do bonus.


Collect 20 stars, se preciso, pegue o outro kong e atire a Dixie pra pegar todas as 20 estrelas e conseguir a última moeda de bonus do jogo.


MOEDA DK: logo que sair do bonus 2, note o Koin dentro da árvore e, pouco acima, uma placa "proibido papagaio"; passe por ela e vai ganhar um barril de ferro. Atire-o na parede, de modo que o barril volte, acerte a outra parede e atinja o Koin. Cuidado pra não errar, pois esse é o único barril de ferro e, se errar, vai ter que passar a fase novamente.
Share:

8 comentários:

Unknown disse...

Essa fase é extremamente dificil. pra mim a dificuldade é máxima = 10.

Lucio Ismael disse...

Fase mais difícil do jogo. No meu top 3, coloco ela, Lightning Lookout e Rocket Rush.

Palavra Refletida disse...

Fase insuportável quando se quer pegar todas as coins

Unknown disse...

Fase difícil porém cenário lindo

Anônimo disse...

Que ódio dessa fase

Unknown disse...

Essa fase é foda

Anônimo disse...

essa fase é mais feia que batida de dois celta

Anônimo disse...

Eu odeio essa fase. Hoje mesmo estava tentando passar dela

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog