DKC3 - Riverside Race

Fase: nº 08;
Tipo: Floresta - Rio / Corrida;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui;
Dificuldade: 3.5/10.


A 2ª fase do 2º mundo inaugura ao mesmo tempo dois tipos de fases: as de floresta / rio, que são que tem passagens terrestres e aquáticas (ah vá...), e as de corrida, que tem uma música diferente e requer muita agilidade por parte do jogador. Nessa fase, os kongs tem que completar a fase em menos de 01:15, quebrando assim o recorde do urso Brash; pra "ajudar" na correria, há uma porção de marimbondos que perseguem os kongs nas partes de terra, só deixando o jogador em paz na água.
Ah, e não pense que só porque a fase é de corrida que não tem nada pra pegar; há dois bonus e a moeda DK, ficando a cargo do jogador decidir como pegá-los: na correria ou terminando a fase e voltando novamente.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: no 2º lago da fase, use o movimento especial do Kiddy, de quicar na água, pra alcançar uma parte mais alta, onde os marimbondos não vão. Se errar, vai ser preciso voltar ao 1º lago pra poder seguir em frente sem encontrar os insetos voadores endemoniados.


Grab 15 bananas, vá pegando as 15 bananas que podem aparecer tanto no ar quanto na água. Tome cuidado, pois há um peixe no centro da parte aquática.

BONUS 2: no 2º lago depois do continue, que tem uma letra N acima, mergulhe até o fundo, perto da parede da esquerda e pegue o barril "!", de invencibilidade e use as Buzzes vermelhas como escada pra alcançar a parte mais alta.


Bash the baddies, bem simples, basta matar todos os kremlings da área. Ah, se perder o bonus, vai cair na água à frente do bonus, tendo que retornar um bom pedaço.

MOEDA DK: depois do bonus 2, ao sair da passagem subterrânea, siga até o fim da fase, volte e use o movimento especial do Kiddy pra alcançar a parte onde o Koin está. Se preferir, ao ver os marimbondos, mate um dos kongs que o impulso vai lançar o outro mais alto, dando pra alcançar a parte alta.
-
ATALHO: no 1º lago da fase, atire a Dixie bem alto na direção do centro do lago pra achar o barril W. Isso não vai fazer com que chegue ao fim da fase antes de 01:15, pois o relógio vai travar em 09:59:59. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

2 comentários:

DMNeto ♪♫ disse...

como faço o movimento especial de kiddy

dm.n@live.com

Guilherme disse...

Faça a cambalhota e depois use o botão de pulo!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog